Ola, fiz os passos para integrar os produtos da minha loja no facebook ( segui esses passos https://help.vtex.com/pt/tutorial/integrando-com-facebook) , mas na hora de autorizar esta dando um erro. Eu clico em autorização e depois o vtex abre o facebook, aparece a minha foto do perfil (não a da pagina) eu clico em autorizar e aparece o seguinte erro {"message":"{\"error\":{\"message\":\"(#3) App must be on whitelist\",\"type\":\"OAuthException\",\"code\":3,\"fbtrace_id\":\"E9BdP8S88KP\"}}","type":"ApiException"}. Alguém pode me ajudar nessa? Obrigado
Mencionando @Matheus Furtado pois vi pessoas com erros parecidos que voce pediu para mencionar.
@Matheus Furtado oi Matheus, fiz esse processo umas 4 vezes, e não sobem todos skus para o facebook, no momento estamos com 933 skus no facebook e na vtex 4289. O que mais eu posso fazer para conseguir?
@Nathan Prestes acredito que achei, tem apenas 36 produtos com erro, a maioria com erro de produto sem imagem, mas ainda assim são poucos skus com erro.
@Cristiano Dornelles dos Reis tudo bem? Acho que nesse caso é melhor abrir um ticket, assim consigo fazer uma análise melhor. Se quiser, pode chamar direto pelo meu nome para que direcionem para mim.
Estou tendo o mesmo erro, já abri um ticket há 4 dias e até agora nada :(
{"message":"{\"error\":{\"message\":\"(#3) App must be on whitelist\",\"type\":\"OAuthException\",\"code\":3,\"fbtrace_id\":\"A\\/AlrhegIyr\"}}","type":"ApiException"}
Estava tendo este mesmo problema hoje. Depois de uma breve análise vi que o Id do Business Manager estava errado. Vocês podem estar conseguindo o ID correto no Facebook Business clicando em em: Configurações do negócio(Ícone de Engrenagem no topo ) ---> Informações da Empresa (Barra Lateral) ----> Número de identificação do Gerenciador de Negócios: ###############
Oi @Matheus Furtado consegui agora, o erro foi meu, copiei um código de anunciante e não o código id da pagina em questão. Agora integrou, mas de 1580 produtos que tenho no vtex, la no Bridge ele criou 2713 e no Catalogo do facebook 551, esse numero esta aumentando conforme damos baixa em estoque que saiu da loja, parece que quando indexa ele cria um produto no bridge e um no catalogo do facebok, la no facebook tem muitos produtos duplicados, me parece que são conforme as variantes, tipo o produto Camiseta Adidas Vermelha tem 4 variantes, ele cria 4 produtos no Bridge e no Facebook, esta correto isso?
Opa, que bom que funcionou @Cristiano Dornelles dos Reis !
Sim, é um comportamento normal da integração. Atualmente não enviamos os produtos agrupando seus respectivos SKUs. Por conta disso, temos de criar um anúncio para cada SKU. Antes o Facebook não estava preparado para isso, mas recentemente eles desenvolveram o lado deles e agora conseguem receber agrupado.
Tendo isso em vista, está no nosso backlog agora enviar desta maneira para eles. Não temos um prazo de quando faremos isso, mas nossa expectativa é no meio de Abril.