Alguém encontrou esse erro ao montar a loja no seu workspace?
Já procurei em todo lugar em não encontrei solução para ele. Alguém consegue me dar uma luz?
Oi @Rogerio_Lima , pensei em te sugerir a sequencia de comandos abaixo como forma de pesquisar a causa do problema:
Obs: 1) comandos VTEX em minusculas. Não sei porque aqui no post só aparece em maiúsculas.
2) Substituir accountName pelo nome da conta a qual você tem autorização de acesso.
Create minimum-boiler-plate
Open a Terminal
mkdir folderName
cd folderName
VTEX init
Chose ‘store option’ and answer Y to the question
cd minimum-boilerplate-theme
Open workspace
VTEX login accountName
VTEX use myworkspace
VTEX whoami
12:47:25.692 - info: Logged into accountName as user@user.com at dev workspace myworkspace
Segue os screen captures do passo a passo. O código, basicamente é o código do tutorial de treinamento do IO que estou copiando literalmente. Acredito que se fosse um erro de tipo, o console acusaria, como acusou outras vezes que eu digitei algo errado ou esqueci u, : ou virgula.
Vi que você utilizou vários blocos do tipo link na home. Pra que eles possam ser utilizados, é preciso importar a depedência:
"vtex.store-link": "0.x"
Você inclui a dependência no final do manifest.json na seção de dependencies (só seguir o modelo que já tem da outras dependências…)
Repare que no seu erro, ele diz que não consegue encontrar interfaces link, isso acontece pq ele não está encontrando a definição do bloco, que no caso, vem da store.link que eu passei.
@Rogerio_Lima cuidado com a trollagem! Esse primeiro está na imagem e o do meio é o componente! hahahaha
Verifica essa imagem individualmente que ele mostra!
Acho que o link é esse: