[ERRO] Prova faltando pontuação

Olá pessoal, eu fiz a prova ontem, acabei acertando 10 questões. Não sei é uma pontuação ruim.
Porém fiquei meio chateada pois 2 questões sobre git estavam meio extranhas e acaabei errando, pois achei que faltou algumas informações na pontuação do conteúdo…
Alguém mais com esse sentimento?
#SoUmDesabafo

Comentem ai…

1. Acho que tem erro: :sweat:
  2. Acho que estava normal: :smiling_face:
8 Likes
  1. Com certeza tinha erros. As perguntas sobre Git foram as mais apontadas. Tinha questão com mais de uma resposta porque a pergunta não especificava as condições.
    E ainda tinha uma pergunta repetida, se errasse ela, então você errava duas vezes.
3 Likes

Sim @iW90 na minha avaliação teve 2 questões.

2 Likes

Tinhas 2 de Git que eu tbm fiquei bem confusa, queria saber se vão corrigir a prova, algo do tipo, para tirar as dúvidas. Às vezes a gente pensa que é erro mas só não entendemos bem o enunciado. Das 4 que errei tbm, 2 foi desatenção, mas 2 eu realmente achei que tinha mais de uma opção/não tinha opção certa.

2 Likes

Pra mim estavam normais, Babi. Mas tinha pegadinha nas duas =/

1 Like

Tem uma questão que realmente tem duas alternativas corretas, mas a outra é uma pegadinha mesmo.

2 Likes

Eu também acho que tem erro em duas questões do git, uma eu achei confusa e a outra tenho certeza que está errada porque testei no terminal.

1 Like

Algumas pareciam mesmo que tinham duas certas, entretanto uma das duas era da forma mais correta de se implementar. Para quem está começando realmente da muita confusão.

1 Like

Encaminhe privado do Bruce quais eram as questões e pq você acha que elas estavam erradas, junto com seu email. Eu também precisei fazer a mesma coisa.

2 Likes

Muito obrigada

Eu também fiquei confuso e acabei errando a questão sobre git. Agora é consumir e novo conteúdo e seguir lutando. Boa estudos a todos.

2 Likes