Erro Repositório Remoto

pessoal, porque esta dando este erro quando estou a finalizar ?

3 Likes

Olá Diego! Acredito que você precise colocar a sua senha do GitHub quando o terminal mostra “password:”. Tente fazer isso.

Se não for isso, deve ser algum problema na configuração da sua senha do GIT (você precisará configurar uma nova senha). Lembre-se que a senha do GIT não é necessariamente a mesma do GitHub.

Beleza @Tarus vou tentar aqui fazer do zero, devo ter errado algo.

Oi! É o primeiro push, né? Você já tinha feito a parte de config o git?

git config --global user.name 'usuario'
git config --global user.email 'seuemail'
1 Like

oi @flavicastelo isso mesmo, meu primeiro push. Já havia feito outros, ai tive que sair, e to fazendo de novo, para fixar…

@DiegoMoraes Para facilitar o envio ao github recomendo configurar a senha ssh
Você nunca mais vai ter que procurar com senhas do git ou outos conflitos eu fiz esse passo a passo bem fácil de seguir se tiver alguma duvida eu estou à disposição para ajudar

Tutorial aqui

3 Likes

Cria um roteiro pra você. Eu fiz isso e me ajuda muito. Tenho uma folha com o passo a passo que preciso fazer. No começo a ordem das coisas podem parecer confusas.
A @zaida postou um link muito bom, da uma olhada. Pq no curso não ensina essa parte, é mostrado como era feito antes e possivelmente você vai esbarrar nesse problema da chave ssh também.

1 Like

show, muito bom, e muito obrigado. já até baixei o arquivo de como configurar SSH. até mais

2 Likes

vou fazer isso mesmo, muito obrigado Flavi

1 Like