Erro Vtex Link

Estou tendo problemas ao tentar dar um VTEX link
gera o seguinte error: No app was found, please fix your manifest.json
aguem tem alguma solução?

Voce tem algum arquivo chamado manifest.json na raiz do seu projeto onde vc está rodando o comando VTEX link?

Sim, fiz algumas alterações recentes e atualizei para versão 0.0.67 porem agora da o erro No app was found, please fix your manifest.json, dizendo que não encontrou o app, e outro erro puxando a realese 0.0.63

image

Duas coisas, roda um comando ls no seu terminal e envia aqui, outro ponto é que voce deve rodar um yarn init -y ou npm init -y na pasta react.

comando ls >

comando npm init -y
image

Me envia o arquivo manifest.json na raiz do seu projeto, deve existir esse arquivo.

Voce rodou algum comando para iniciar um projeto vtexio?

exemplo: vtex init .

manifest.json (1,9,KB)
esse é o raiz

sim, mas isso faz algum tempo, esse repositório foi atualizado por outro programador, que não tenho mais contato, mas o VTEX init foi rodado no inicio do projeto

Bem estranho, geralmente esse erro acontece quando rodamos o VTEX link, mas nao tem o manifest.json na raiz.

Consegui resolver, a solução foi excluir o repositório e e linkar novamente, mas ainda não sei o que ouve para dar aquele erro, muito obrigado pela ajudo!

1 Like

Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.