estou cadastrando um trasportadora para fazer retirada de mercadoria pessoalmente, mas o mesmo não esta aparecendo no checkout

Boa Tarde!

Ao cadastrar amarrou ela na doca?

coloquei em incluir trasportadora dentro da doca, ai ficou sedex e retirar na loja

Aconselho criar uma doca somente para o retire em loja.

Precisa amarrar o estoque também, segue anexo como fica a configuração.

fiz isso na doca!

Sem-Título-2

Chegou a ver o anexo que mandei a você?

qual a tabela de preços que tenho de cadastrar sendo retirada na loja ?

Normalmente o retirar em loja o preço fica 0,00.

docas

Espera ela acabar a reindexação e faça um teste no simular, lembrando que na planilha precisa ter as faixas de CEP que enquadram o retirar em loja.

outra dúvida, consigo remover essa parte contornada de laranja do autocomplemento da buscaalavanca

Não entendi a sua dúvida.

eu coloco na busca alavanca, porem fica aparecendo alavanca em freio, alavanca em eixo dianteiro, gostaria de retirar e deixar apenas as alavancas não as alavancas e seus departamentos

Esse artigo pode te ajudar: http://help.vtex.com/pt/tutorial/como-funciona-a-busca-da-vtex

vou analisar, voltando ao do retirar na loja está simulando no admin porém no site não está aparecendo ainda, teria que fazer alguma configuração a mais ?

As configurações são essas, colocou a faixa de CEP no checkout e não apareceu a opção?

como assim " baixa de CEP" ?

Me desculpe queria mencionar faixa de CEP, quando está no checkout e digita o CEP que está no range do retirar em loja não aparece a opção?

sim