Eu posso Incluir uma segunda API no Hook, ou ele substituirá a API já cadastrada?

EU já tenho um hook cadastrado, que aponta pra uma API , porém teremos outra API de outro sistema que preciso integrar. Isso é possível?

Acredito que não teria problema, mas nunca testei o cenário... você testou e deu algum problema?

Então. Não testei justamente por ter um em produção e estou receoso de incluir e substituir. Atenciosamente, *____________________________Leandro AyalaCoordenador de Desenvolvimento de SoftwareGrupo Vila(84) 3203­-5559 | 5585* *(84) 99644-1933www.grupovila.com.br *
Como também consultar as APIs Cadastradas no hook. você sabe? Atenciosamente, *____________________________Leandro AyalaCoordenador de Desenvolvimento de SoftwareGrupo Vila(84) 3203­-5559 | 5585* *(84) 99644-1933www.grupovila.com.br *

Eu recomendo usar uma appkey para cada sistema.

Mas, se um mesmo sistema precisar de 2 leituras de hook diferentes, se tiverem status diferentes, ai pode ser a mesma. Se não, precisam ser 2 apis.

Oi, Leandro, tudo bem? :blush:

Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e, por isso, reabrimos sua pergunta. Assim, caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Acrescentando à resposta do Fábio, deixarei aqui um material completo do nosso Help VTEX que pode oferecer mais contexto e visibilidade da feature nativa e seus conceitos de aplicação e usabilidade na plataforma.

Realmente não é possível a inserção de mais de uma URL. Você pode ver essa informação na documentação de nosso Developers sobre Orders Feed.

Qualquer dúvida, estamos à disposição! :sparkling_heart:

Clarissa Rodrigues | Customer Excellence

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.