Eu tenho meu template de produtos, que tem esse controle para vincular a tabela de medidas (<vtex:contentPlaceHolder id="tabelas" />), e no site and chanels > produtos > layout selecionado > settings > tabelas eu tenho vários placeholders.

E eu preciso criar dois novos placeholders, e vincular cada placeholder a um produto diferente. Eu acredito que esses placeholders são chamados de acordo com o parametro passado na url, e ai de acordo com esse parâmetro o placeholder correto é "chamado". Só que eu queria entender onde e como é feita essa vinculação...

Placeholder você pode ter um conteúdo específico para cada categoria, marca, porém como você quer a nível produto o correto era fazer por especificação de produto(campo produto) do tipo texto grande.

Entendi, vou ter fazer dessa maneira para esses dois casos. Muito obrigada!

Então, já tem cadastrado um campo de produto, tabela de medidas. O problema é que foi cadastrada no nivel 0 de categoria..e todas as subcategorias já estão herdando. A minha preocupação é pegar criar esse campo para cada subcategoria que eu quero (as duas especificas) e ficar duplicado..

Sim, você vai desistir do placeholder e começar a utilizar apenas o campo produto, é o melhor caminho na minha visão.

Outro ponto é que recomendaria a criação na categoria raíz mesmo e no caso essa informação só vai aparecer nos produtos que você adicionar

Está cadastrado no nível zero, é possível, eu ter um conteúdo para diferente para cada subcategoria? Porque é uma tabela para maiô sol, outra para suquíni... e etc.. ?

Quando você cria a especificação, você está cadastrando a estrutura, não a informação da tabela.

O campo de alimentação fica dentro de cada produto para você inserir a informação que deseja, então sim, é possível você ter um conteúdo para cada categoria.

Entendi, muito obrigada