Experiência pessoal de iniciantes em programação

E aí pessoal, tudo bem?
Gostaria de propor esse tópico para os iniciantes!

Vejo por aí muitos tópicos que citam as experiências de quem já programa. Seria interessante darmos vós também aos iniciantes, que ainda não possuem experiência profissional, mas que tem muito o que falar sobre a busca por informação.

Então a sugestão é citar quais as experiências, erros e acertos cometidos até aqui nos estudos em programação web.

28 Likes

Olá!

Eu pessoalmente não tenho nenhuma experiência no mundo da programação, comecei os estudos em programação web, portanto ainda não tenho erros para relatar, mas já já terei hahah.
Tenho grandes expectativas nesta nova jornada!!

11 Likes

E aí, blz?

Eu tenho alguns erros kkk
Há cerca de um ano eu iniciei meus estudos de forma totalmente aleatória.
Eu quis absorver a imensa quantidade de informação sobre o mercado de tecnologia em muito pouco tempo e isso deu uma bugada em mim.
Fui pulando etapas e invertendo a ordem das coisas e isso me frustrou bastante no início.

Recentemente eu decidi focar em uma coisa só (front-end) e também to empolgadaço com esse momento!

7 Likes

Acredito que os erros fazem parte hahah, eu ainda não sei que caminho escolher, focarei agora no início para absorver e estabilizar o básico e depois já se verá.
Há muitas informações na net, se não forem bem filtradas, mas confusos ficamos.

5 Likes

Começou muito bem!!!

Te desejo sorte e sucesso.

4 Likes

Opa…mais um iniciante aqui!
Comecei há pouco tempo, fazendo a saga de cursos de maneira aleatória também. Mas já estou seguindo uma linha de aprendizado, e me interesso pela área de Análise de Dados. Neste momento, estou aprendendo sobre as linguagens, posteriormente chegarei as ferramentas de análise. Sucesso para todos nós! :raised_hands:

6 Likes

Boa!
Eu também tenho interesse em Data Analytics, depois desta jornada focarei neste outro desafio. :muscle:t5: