Facebook Pixel - Valor de Evento Invalido

Alguém poderia me dizer o que são essas URLs, como possivelmente posso resolver esse problema e o porque disso acontecer?

Segui este guia para configurar o Pixel no GTM: https://community.vtex.com/s/question/0D50L000054OyHcSAK/pixel-facebook

Isso está atrapalhando meu trackeamento de 'Purchases'

Screenshot_1

Screenshot_1

Provavelmente este é um erro de configuração no GTM. Teria que realizar uma análise de como está configurado. Segundo o erro o valor que está sendo passado para o pixel está no formato errado. É necessário verificar as variáveis no GTM.

O formato deve respeitar o seguinte critério:

  • Currency no padrão ISO 4217. Para reais BRL
  • Value no formato: 9.99

Como está configurado a sua TAG para compra efetivada do FB Pixel no GTM? Posta o código para que possa analisar.

@Mateus Augusto Saggin​ Está exatamente como no link mencionado na pergunta.

Entendi, acredito mesmo que seja alguma configuração das tags, variáveis e eventos do GTM. Vou postar como está configurado o meu evento 'Purchase' no GTM:

Vou assumir que sua Tag de Base Code do FB Pixel está configurada e correta.

ACIONADORES:

Acionador 'orderPlaced - Vtex':

Evento personalizado: orderPlaced

VARIÁVEIS:

Variável 'transactionTotal':

Tipo da Variável: Variável da Camada de Dados

Nome da Variável: transactionTotal

Variável 'transactionProducts':

Tipo da Variável: Variável da Camada de Dados

Nome da Variável: transactionProducts

Variável 'transactionProducts':

Tipo da Variável: JavaScript personalizado

JavaScript personalizado: "código abaixo".

function() { var arr = {{transactionProducts}}, len = arr.length, i = -1, res = []; while (++i < len) { res[i] = arr[i].id; }; return res; }

TAGS:

Tag 'Purchase - FB Pixel':

<!-- Purchase Facebook Pixel Code --> <script> fbq('track', 'Purchase', { content_ids: {{transactionProductsIds}}, content_type: 'product', value: {{transactionTotal}}, currency: 'BRL' }); </script> <!-- End Purchase Facebook Pixel Code -->

Sequência de tags:

  • Disparar uma tag antes: Base Code - FB Pixel

Acionamento:

  • orderPlaced - Vtex

Ela está um pouco mais completa do que a que mencionou no link. Ela informa para o FB os produtos comprados também. Lembrando que para que este dado seja utilizado os seus produtos devem estar devidamente catalogados no FB Pixel.

Oi @Mateus Augusto Saggin​ estou configurando o pixel do fb agora, e estava lendo aqui, o que me indica fazer? Seguir o tutorial do link dessa pergunta? e depois add esses outrs que você complementou? Ou esses primeiros e depois o que foi falado no outro link?