Fiz o módulo de estrutura de dados, metodologias ágeis e boas práticas. Estão sem áudio. Entrei em contato com suporte não sei em quantos dias será resolvido. Espero conseguir fazer a prova de soft skills
Oi amigo, aqui o audio está normal. Tem certeza que não é algo no seu navegador/computador?
Pode ser. Vou trocar de browser para ver.
Oi david! aqui também está funcionando normalmente. tenta fazer os procedimentos padrões de troca de navegador, ver se o áudio funciona em outras plataformas de vídeo e reiniciar o computador.
Alguns navegadores permitem ativar o mudo nas abas que tem som ativo, então poderia verificar isso também.
Espero que resolva
Olá Daviddo, Veja também as configurações do player da plataforma no canto inferior direito.
Oi David! Faça os procedimentos citados acima, em especial se o volume do vídeo não está zerado, são aquelas barrinhas ao lado do cronometro do vídeo, quando eu comecei estavam zeradas e eu achava que fosse um problema da plataforma também. Caso não resolva, se atente ao dispositivo que você esta usando para escutar e as configurações do wave audio. Qualquer dúvida, estou a disposição.
Aqui está normal também!
É valido verificar se não há algum plugin em execução bloqueando seu audio.
Bons estudos
Testa pelo celular também pra ver se funciona… Aqui também está tudo ok.
Estou com uma dúvida. No domingo as aulas de aquecimento serão encerradas no sistema.? Temos até domingo para completá-las?
Eu acredito que não… No cronograma eles deixaram como dia de folga, mas acredito que seja só para não ter conteúdo novo e quem já estiver em dia, poder descansar.
Fala com o Bruce…deve ter outras pessoas com problema em conteúdo também
eu tive esse problema, mas acho q era no meu pc msm, reiniciei e deu bom.
não tive problema com audio mas sim com pequenas travadas nos vídeos onde tive que avançar um pouco pra normalizar! alguém com o mesmo problema?
olá, percebi que existem problemas dos quais, podemos “burlar”, alterando de plataforma de moblie para pc, uma dica.