Fase 1 HiringCoders

Fiz o módulo de estrutura de dados, metodologias ágeis e boas práticas. Estão sem áudio. Entrei em contato com suporte não sei em quantos dias será resolvido. Espero conseguir fazer a prova de soft skills

4 Likes

Oi amigo, aqui o audio está normal. Tem certeza que não é algo no seu navegador/computador?

1 Like

Pode ser. Vou trocar de browser para ver.

1 Like

Oi david! aqui também está funcionando normalmente. tenta fazer os procedimentos padrões de troca de navegador, ver se o áudio funciona em outras plataformas de vídeo e reiniciar o computador.
Alguns navegadores permitem ativar o mudo nas abas que tem som ativo, então poderia verificar isso também.
Espero que resolva :smile:

1 Like

Olá Daviddo, Veja também as configurações do player da plataforma no canto inferior direito.

1 Like

Oi David! Faça os procedimentos citados acima, em especial se o volume do vídeo não está zerado, são aquelas barrinhas ao lado do cronometro do vídeo, quando eu comecei estavam zeradas e eu achava que fosse um problema da plataforma também. Caso não resolva, se atente ao dispositivo que você esta usando para escutar e as configurações do wave audio. Qualquer dúvida, estou a disposição.

1 Like

Aqui está normal também!
É valido verificar se não há algum plugin em execução bloqueando seu audio.

Bons estudos :slight_smile:

1 Like

Testa pelo celular também pra ver se funciona… Aqui também está tudo ok.

1 Like

Estou com uma dúvida. No domingo as aulas de aquecimento serão encerradas no sistema.? Temos até domingo para completá-las?

1 Like

Eu acredito que não… No cronograma eles deixaram como dia de folga, mas acredito que seja só para não ter conteúdo novo e quem já estiver em dia, poder descansar.

2 Likes

Fala com o Bruce…deve ter outras pessoas com problema em conteúdo também

1 Like

eu tive esse problema, mas acho q era no meu pc msm, reiniciei e deu bom.

1 Like

não tive problema com audio mas sim com pequenas travadas nos vídeos onde tive que avançar um pouco pra normalizar! alguém com o mesmo problema?

1 Like

olá, percebi que existem problemas dos quais, podemos “burlar”, alterando de plataforma de moblie para pc, uma dica.

1 Like