Gente eu faço a mudança do arquivo Style.css da minha loja, porém as alterações não estão sendo alteradas no site, já subi o arquivo com as alterações, fiz tudo certo. Alguém sabe me dizer o que posso fazer?

Tem um artigo que fala sobre isso:

http://help.vtex.com/pt/known-issues/arquivos-nao-atualizam-na-pagina-apos-subir-nova-versao-no-cms

Então, já vi isso porém eu não estou conseguindo.

Não a onde devo fazer a chamada do arquivo.

Estou até agora esperando ajuda da Vtex e eles nem me responderam ainda.

Você nem adicionou o arquivo css no template, é isso?

Já tinha um arquivo adicionado no template, eu peguei esse arquivo e fiz alterações nele , logo depois fiz a substituição do arquivo, porém as mudanças não foram carregadas.

Vi pessoas dizendo para colocar outro nome no arquivo e adicionar ele no template, porém não sei fazer isso.

Por padrão os arquivos css são chamados em um subtemplate, commonStyles

e o js em commonScripts.

para liberar o cache, basta substituir o arquivo refazendo o upload pelo "file maneger" e colocar um parâmetro na requisição do arquivo css no subtemplate. Normalmente usamos um "?v=00X"

Screenshot_6

No commonStyles está os seguintes arquivos lincados.

<!--

*

* Desenvolvido por Integrando.se

* hello@integrando.se

*

* Bootstrap v.3

*

-->

<link rel="stylesheet" href="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/font-awesome/4.4.0/css/font-awesome.min.css" />

<link rel="stylesheet" href="/arquivos/jquery-ui.min.css" />

<link href="/arquivos/bootstrap.min.css" rel="stylesheet" type="text/css" />

<link href="/arquivos/owl.carousel.css" rel="stylesheet" type="text/css" />

<link href="/arquivos/style.css" rel="stylesheet" type="text/css" />

O arquivo que faço as mudanças no CSS é o vic-bella-style.css

Como faço pra criar o link dele nesse código que mandei acima?

De uma olhada nos templates da loja. Procure entender quais são os subtemplates que estão sendo carregados.Os subtemplates "commonStyles" e "commonScripts " são usados por padrão na vtex. Alguns usam outros templates para carregar os scripts e styles.

De qualquer forma os subtemplates estão sendo carregados nos templates de cada pagina. Minha sugestão é procurar na Home quais subtemplates estão sendo inclidos

Ta bom.

Vou ver o que acho aqui.

Obrigado pela ajuda.

Coloquei na home o seguinte código.

<vtex:template id="commonStyle" />

Dessa forma as mudanças foram feitas.

Agradeço a ajuda de todos.