Get api gift list

Existe alguma API para dar um get em uma gift list? Tem algum controle de prateleira para adicionar o produto a lista? E tem como dar um get nos produtos de uma lista para adicionar em outra lista?

Natalia, seu site é Vtex ou Vtex io?

ser for Vtex IO, acho que tem a solução para você.

rssampaio66@gmail.com

olá, Nathalia, tudo bem? estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Infelizmente hoje não existem APIs REST disponíveis do catálogo para minupular giftList.

O que temos disponível são as API SOAP documentadas aqui: https://assets.ctfassets.net/alneenqid6w5/4OdeCFbcVQtEgkuWsuuidl/80b79448cf2b327e07b567a8411afaa0/vtex_WebServiceGuide.pdf

No entanto, é importante ressaltar que esse é um serviço bastante legado da VTEX onde existe um trabalho de descontinuação futura do mesmo em favor de protocolos de API mais modernos: REST e GraphQL.

Não recomendamos que se baseie na utilização desses endpoints para construir alguma integração, idealmente, é necessário que nosso produto comporte a utilização de métodos de manipulação de giftlist via REST.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.