Google Shopping e XML não estão funcionando

Boa tarde

A algumas semanas já venho experienciando problemas ao sincronizar minha loja com o google shopping. Fiz a sincronia pelo Bridge e não funciona... Não aparece como API sincronizada, e dentro da plataforma informa que está tudo funcionando perfeitamente, já fiz todos os processos presentes aqui na comunidade e infelizmente nao funciona.

O suporte da VTEX, infelizmente também não funciona, faz mais de 7 dias que solicitei e não respondem...

Minha loja tem quase 50% do trafego vindo das campanhas de shopping, o que está MATANDO meu faturamento. Alguém saberia como ter auxilio do pessoal do suporte da VTEX? Pois comigo eles só respondem quando se trata do financeiro...

Ticket aberto

96734

@Matheus Furtado​ e @Augusto Garrucho​

Grande abraço!

Muito obrigado pessoal

@Tacius de Aragon Arias​ Com as recentes mudanças que fizemos no sistema de notificações de afiliados, agora as atualizações nos marketplaces só acontecem se houver alteração de preço/estoque/produto. Ou seja, simplesmente reindexar a base não vai influenciar no envio de produtos à integração. Neste caso, teremos de desenvolver uma solução que permita forçar o envio dos produtos.

Por enquanto ainda não temos isto, então o workaround é solicitar que forcemos o primeiro envio dos produtos. Após isto, a integração seguirá normalmente.

@Matheus Furtado​ se importar uma tabela de preço com o mesmo valor anterior é enviado a notificação ao afiliado. ex:

R$10,00 -> R$10,00

Ou só se realmente houver uma alteração de valor. ex:

R$10,00 -> R$10,01

A mesma dúvida vale para estoque.

@Nathan Prestes​ As notificações só vão ocorrer se houver alteração, como o exemplo que você deu com a alteração de 1 centavo. Então, se subir uma planilha sem nenhuma mudança, não terá notificação nenhuma.

Isto vale para estoque também.

No entanto, particularmente em estoque estamos com um pequeno problema na atualização. Mas está prestes a ser resolvido. Publicarei aqui quando finalizarmos.