Gostaria de saber como colocar algum conteúdo nos seguintes "botões" existentes no site!

Esses links estão sem nenhuma funcionalidade, quando se clica neles só da um erro, não se é direcionado a nada! Gostaria de saber como alterar as páginas foram alteradas, se é em forma de link ou alguma palavra chave?

Para mim está ok. Cliquei nos links e funcionou.

Ou seja, abriu o link de "/promocoes" quando cliquei em "promoções".

  • Porém, ele não achou nada com a palavra promoções. Penso que o melhor seja você criar uma pasta de "/promocoes" no cms e colocar uma busca ou coleção com as promoções que você quer. assim vai sempre exibir os produtos.
  • Destaques está abrindo produtos
  • Lançamentos eu faria uma página "/lançamentos" e colocaria uma coleção que usa o checkbox de lançamentos.
  • Porém, ele não achou nada com a palavra promoções. Penso que o melhor seja você criar uma pasta de "/promocoes" no cms e colocar uma busca ou coleção com as promoções que você quer. assim vai sempre exibir os produtos.

Como eu faço isso?

Eu já tenho coleções feitas, mas não consigo amarrar essa coleção com o link

Olá @E-commerce Nodaji​

Para inserir as coleções nesses locais, primeiro você precisará identificar a pasta na qual ele esta inserido (provavelmente na home) e seguir esses passos:

http://help.vtex.com/pt/faq/como-incluir-uma-colecao-de-produtos-na-vitrine-da-loja

Caso tenha o acompanhamento de uma agência, sugiro que peça a eles que incluam as coleções corretas no links.

@E-commerce Nodaji​ para colocar una colección asociada a una página lo debes hacer desde el gerenciador del portal. Vas hasta el mundo y haciendo click sobre la home (/), creas una nueva carpeta. Ya dentro de esto es solo colocar un nombre y cargar el parámetro de busqueda que es donde estaria asociada tu coleccion.

De ahi es solo asignarle un Layout, que normalmente es el mismo de pagina de busqueda.

Saludos

@E-commerce Nodaji​ Dentro do CMS, cria a pasta "lancamentos". Depois associa a um template que vc possua. Por exemplo o de busca.

Dentro desse layout, você pode adicionar no contexto de busca o item: fq=H:137 onde 137 é o ID da sua coleção.