#Grupo# de estudo Discord ou Slack

Bom dia Galera ,tudo bem?

Alguns temas que serão abordados nas aulas são extremamente importantes e essências para prosseguir com o andamento do aprendizado de programação, por exemplo git e Lógica de programação são disparado um dos temas que a galera pena ao desenvolver um código e eu me incluo nisso,

Dizendo isso, quem gostaria de fazer um grupo de estudo no slack? para focar em treinar logica de programação e outras dificuldades apresentadas pelos participantes do grupo!

Objetivo do Grupo
O intuito desse grupo ajudar uns aos outros, desenvolver uns aos outros e exercitar o conteúdo apresentadas nos vídeos.

Quem pode participar :qualquer pessoas do treinamento.

1.
Exemplo: Podemos propor de fazer alguns “exercícios de lógica” de programação e ir aumentando a dificuldade dos exercícios, também podemos compartilhar como resolvemos os exercícios para ir ajudando quem está com dificuldade,

2.
Neste grupo podemos compartilhar dúvidas das aulas!

Objetivo do Grupo
O intuito desse grupo ajudar uns aos outros, desenvolver uns aos outros e exercitar o conteúdo apresentadas nos vídeos.

**Toda opinião e ideia é bem-vinda para melhoria deste grupo! **

Não sei se é possível criar grupo no Slack,
Criei um no Discord! LINK: Grupo de estudo

o que acham?

6 Likes

Boa tarde Matheus, tudo bem?

Rapaz, tem um pessoal que fez um canal no discord, vou compartilhar o link aqui
Já andei colocando alguns materiais por lá, pra ficar mais fácil de referenciar e afins.

Segue

2 Likes

Showw, vou entrar la!

Boa tarde, gente! boa tarde, Matheus!
Achei a ideia massa!
Vai ser no Discord mesmo?

O canal oficial é o Slack, a ideia do Discord é dar uma concentrada nos materiais, ficar fácil de tirar dúvida compartilhando tela e afins

1 Like

isso exatamente, mas esse grupo e para realmente praticar a logica link: Grupo de estudo

1 Like

Realmente o discord é muito bom pra tirar dúvidas e interagir com mais facilidade, parabéns pela iniciativa

1 Like

Allan isso mesmo, você pode entrar nos dois discord’s se quiser, eu criei um com o intuito de fazer exitosos ele esta enxuto, Grupo de estudo

Tem esse discord também do nosso amigo Rodrigo, Segue

1 Like

Sim com certeza, eu sempre gosto de codar em conjunto a curva de aprendizado é muito maior,
@DouglasRodr caso alguém pergunte se existe algum grupo de estudo, se você tiver dissipabilidade e poder compartilhar esse grupo ajudaria muito a trazer a galera.

1 Like

boa! vou entrar nesse canal do discord! o bom é que reduz bastante o número de membros que vai entrar, então pode ter uma interação de mais qualidade também.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.