Habilitar frete grátis para produtos que tenham o serviço de montagem adicionado ao carrinho

Eu quero disponibilizar para os meus clientes um serviço de montagem para móveis.

Quando o cliente selecionar o serviço de montagem quero dar o frete grátis para ele.

É possível fazer uma campanha de frete grátis para produtos que tenham um serviço adicionado? Ou fazer de algum outra forma?

Esse é um serviço exclusivo para minha cidade, mas isso vou regular internamente.

Oi @Willyam Voss​ como é algo restrito a sua cidade, eu consideraria solicitar o CEP na página de produto e caso seja da cidade, mostraria uma opção para selecionar o box de montagem que irá ativar automaticamente um cupom de frete grátis e caso seja outro CEP mostraria o box de montagem normal, sem o cupom de frete grátis. Abrindo inclusive a possibilidade para não mostrar o box de montagem para algumas regiões.

Conhece o pessoal do Achei Montador? Já ajudei eles. Vale a pena olhar para inspiração.

Talvez funcione aplicar um cupom ao pedido usando Ajax quando o cliente clicar no buy-button, caso a seleção do serviço de montagem com frete grátis esteja ativa.

Oi Willyam! Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial! :smile:

A solução que o André apresentou é super válida, mas é necessário aplicar customizações para deixar tudo certinho, caso não tenha muito conhecimento sobre isso, recomendamos que converse com a agência que cuida das customizações da sua loja!

Caso ainda não trabalhe com nenhuma agência, não deixe de conhecer as agências homologadas pela VTEX no nosso Partner Portal :rocket:

Nativamente, realmente não é possível definir uma promoção de frete grátis por seleção de um serviço do SKU.

Mas como a promoção seria limitada a sua cidade, você poderia estudar a possibilidade de aplicar a promoção a uma transportadora que atenda somente aos CEPs dessa cidade.

Caso tenha dúvidas específicas sobre a plataforma, não deixe também de consultar o nosso Help Center, e se for necessário, abra um chamado para o nosso time de suporte, será um prazer poder ajudar! :smile:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.