Hiring Coders em Portugal

Oi galera! Tudo bem?

Tem gente que está ou é de Portugal por aqui? :portugal:
Bora se conectar!

Eu sou brasileira, mas moro em Vila Nova de Gaia!
Se quiserem combinar um estudo em grupo, eu venho bastante a Biblioteca Municipal do Porto! :slight_smile:

7 Likes

Oiee Thais, tudo bem?
Eu sou brasileira tambem mas estou em Braga :slightly_smiling_face: :sunglasses:
O que está achando do programa?

3 Likes

Oiii tudo bem? eu moro em Matosinhos. Podemos combinar sim! :smiling_face:

4 Likes

Olha que legal!
Morei 3 anos em Matosinhos, proximo ao hospital.

1 Like

Como está o mercado de trabalho em Portugal?

Oi sou de Salvador, mas tô chegando em Lisboa domingo agora , ia adorar fazer um encontro com os futuros developers :smiling_face_with_three_hearts:
Vamos nos conectar:
LinkedIn
Instagram

2 Likes

Oie! Ai que demais @Polianafg, quero muito conhecer Braga :slight_smile:

Eu tô achando bem puxado (hahaha), mas tô gostando! Espero aprender bastante, até pq é meu primeiro contato com programação. Eu sou designer, então já trabalhei com programadores, mas não entendia nada! E o que tu tá achando?

1 Like

Aaah, que delícia que é Matosinhos @Wilka <3 Eu super pilho em combinar um encontro, de verdade! hahaha

1 Like

Olá Thais!
Vivo no porto perto do estádio de Dragão, seria ótimo ter com quem praticar, sou completamente novo nisto e vejo-me perdido, só consigo acompanhando as aulas.
Seria bom ter um pessoal com quem praticar.

1 Like

Oi @carlosmoura, boa pergunta! hahaha! O que eu posso te dizer é que vejo muita vaga na área de tecnologia por aqui. Eu sou designer e quero me especializar em UI ou UX, então sinto bastante resistência do mercado por não ter conhecimentos específicos sobre isso. Por isso o curso! :slight_smile: Outro ponto importante é o inglês, que é exigido pra maioria das vagas. Tens planos de vir pra cá?

Bem-vinda @anaraujo :slight_smile: :slight_smile: bora se encontrar! hahaha

1 Like

Somos dois perdidos, então, @EdSanto hahahaha é meu primeiro contato, então vou e volto muitas vezes nos vídeos! Vai dar certo! hahaha

@thaislongaray Com muito esforço e dedicação chega-se lá, esta semana o meu desempenho é de lamentar, testei positivo à covid-19 e tem sido muito desconfortável. Partilha depois o grupo onde costumas marcar os estudos com o pessoal de Hiring coders, assim que eu sair de quarentena ajuntarei-me a vcs. :muscle:t5:

Obrigada :relaxed: vamos simmm

Puxa vida @EdSanto, espero que se recupere bem. Ainda não tem nada combinado! hahahaha! Avise quando tiver liberado e podemos combinar :slight_smile:

1 Like

Espero um dia poder viver de programação e morar em Portugal também hahaha.

1 Like

@leonvrdx Tu consegues, um dos grandes pontos forte desta área é a possibilidade de ter um trabalho flexível “penso eu”.

Eu não estou em portugal, mas se eu conseguir um emprego ai como desenvolvedor rapidinho estou voando… rsrs trabalho atualmente como desenvolvedor Jr. Aqui no Brasil.

1 Like

Oi Pessoal! Espero que todos estejam bem aqui em Portugal!

Sou brasileiro e sou professor de Educação Física, entrei no Hiring Coders pra expandir meus horizontes!
Moro em Alverca, mas trabalho em Lisboa! A malta que quiser se juntar para tomar um café no starbucks e estudar, só avisar! :mechanical_arm:

Braga é uma cidade histórica muito bonita com vários lugares altos pra curtir a vista da cidade, tu vai gostar quando vier e podemos tomar um café juntas :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face:

Esse tambem está sendo meu primeiro contato com a programação, estou achando bem puxado kkkk mas sei que é porque é a primeira vez que estou estudando sobre isso, logo mais a gente ja se familiariza e pega o jeito :sunglasses: :raised_hands:

A minha irmã tambem é da área do design, ela fez design e marketing de moda na Uminho!! O que tu acha dessa área?

E, outra coisa, tu é gaúcha? HAHAHA

Segue meu linkedin pra gente se conectar https://www.linkedin.com/in/polianagonçalves/