Homologação Cielo com a Vtex

Estou tentando configurar a Afilição de Gateway Cielo no ambiente VTEX e precisava de algumas informações vindas da Cielo. Achei que era só preencher os dados-ec-numero e dados-ec-chave.

Então contatei a Cielo e expliquei a eles que estávamos em outra plataforma e estamos migrando para VTEX, eu só precisava da chave de integração para configurar na VTEX mas eles me disseram que devido a mudança de plataforma é necessário um novo processo de homologação e me enviaram o documento que está em anexo.

Nesse documento eles perguntam o nome da empresa responsável pelo desenvolvimento da integração.

Para a integração da Cielo com a Vtex é necessário desenvolver uma nova integração?

Estava pesquisando também no lab.vtex.com e uma pessoa tinha uma dúvida sobre a homologação da VTEX e responderam isso para ela:

"A VTEX já é homologada com a Cielo. Com isso, não é necessário a configuração da chave de homologação, você configura direto a chave de produção."

Isso procede?

Obrigada!

Boa noite @Mariana Gobatti​

É isto mesmo! A VTEX já esta integrada nativamente com a CIELO e diante disso não há necessidade de realizar nenhum tipo de processo de validação entre VTEX e CIELO.

Basta simplesmente acessar o módulo PCI Gateway>Afiliações de Gateways>Sinal de "'+"> Eleger qual adquirente(no caso CIELO) você quer configurar e preencher os dados solicitados.

Após isto basta relacionar os meios de pagamento (bandeiras) à CIELO e começar a vender.

Segue documentação de apoio:

http://help.vtex.com/pt/tutorial/afiliacoes-de-gateway

Abs