Ícone do Hiring Coders no perfil do Community

Pessoal, como vcs colocaram o ícone do Hiring Coders do lado da foto de perfil aqui no Community?

Agradeço desde já.

9 Likes

O meu entrou sozinho, mas tenta ir em perfil - Preferências - Estilo.

1 Like

acho que quem criou direto pelo link que nos enviaram, conseguiu esse ícone automaticamente, que foi meu caso

2 Likes

Entendi, entendi. Obrigado, gente. @gomezgiseele @lucaspc

1 Like

Só clicar na foto do seu perfil no topo direito da tela, clicar no ícone do bonequinho e ir em “preferências”. Lá você encontra a opção “flair” que vai ter como selecionar o ícone para aparecer ao lado da sua foto!

3 Likes

Meuu, não encontrei a opção…

1 Like

Poxa! :confused:
Você usou o mesmo e-mail que se inscreveu pro curso aqui? Às vezes só está disponível se for o mesmo.

Pior que usei, mas deve ser algo assim mesmo de sincronização de contas. Não tem problema… vou ter q viver sem esse mimo kkkk

1 Like

Acredito que seja por conta do engajamento. No e-mail de boas vindas ele diz que irá liberando recursos conforme formos interagindo com a plataforma.

Conforme você vai participando dos tópicos aqui na Community, você vai recebendo novas funcionalidades. Daí automaticamente ele te coloca o selinho da Hiring. Se quiser confirmar, clica ali em cima na sua fotinho, no menu clique no ícone do último bonequinho e depois em preferências.
Nessa nova janela que abrir, lá no final antes do botão de “salvar”, tem a opção de exibir o ícone:
image

5 Likes

Eu imaginei que fosse ser assim mesmo, conforme fossemos interagindo.

Valeu por confirmar!

1 Like

Entendiii! Acho q é isso. No meu não aparece essa opção ainda… Mas tranquilo, até o final do programa aparece kkkkk

1 Like

Registei-me na comunidade antes de saber que entrei. Não sei se é isso. Mas não tenho estilo a aparecer…

Oi @lucaspc o link funciona também para quem já tem a conta criada, o @robalvesjr foi quem me enviou essa informação e por aqui deu tudo certo. :grinning:

Para quem ainda não conseguiu, basta abrir o convite compartilhado pelo Bruce no Slack, ou clicar no link :point_right: Convite do Bruce no Slack

Você vai ganhar os emblemas “Membro” e “Regular”, e o “ícone do HC” na foto de perfil.

Nas suas notificações deve aparecer a seguinte mensagem: :point_down:
image

Quem também conseguir por esse link, da um retorno avisando que deu certo, assim todos ficam sabendo se realmente funciona.

18 Likes

@aricyrulin Confesso que nem tinha notado essa flag até você comentar, no meu caso ela foi habilitada sozinha.

1 Like

Perfeito, Tiago!

Algum moderador já pode fechar o tópico e marcar como respondido com essa resposta dele.

1 Like

@tiago_feitoza sabe muito!! To verificado agora, esquece :wave:

1 Like

Todos os agradecimentos devem ser redirecionados para o :point_right: @robalvesjr :point_left: que foi o mago que me deu essa dica de ouro.:man_mage:

5 Likes

eu consegui aqui, s precisar de ajuda… da um toque aqui. Fiz exatamente como a @juliacarvalhox explicou e deu super certo :smiling_face_with_three_hearts:

1 Like

Estão todos de parabéns aqui, por compartilhar dicas e conhecimento :robot: