Pessoal, como vcs colocaram o ícone do Hiring Coders do lado da foto de perfil aqui no Community?
Agradeço desde já.
Pessoal, como vcs colocaram o ícone do Hiring Coders do lado da foto de perfil aqui no Community?
Agradeço desde já.
O meu entrou sozinho, mas tenta ir em perfil - Preferências - Estilo.
acho que quem criou direto pelo link que nos enviaram, conseguiu esse ícone automaticamente, que foi meu caso
Só clicar na foto do seu perfil no topo direito da tela, clicar no ícone do bonequinho e ir em “preferências”. Lá você encontra a opção “flair” que vai ter como selecionar o ícone para aparecer ao lado da sua foto!
Poxa!
Você usou o mesmo e-mail que se inscreveu pro curso aqui? Às vezes só está disponível se for o mesmo.
Pior que usei, mas deve ser algo assim mesmo de sincronização de contas. Não tem problema… vou ter q viver sem esse mimo kkkk
Acredito que seja por conta do engajamento. No e-mail de boas vindas ele diz que irá liberando recursos conforme formos interagindo com a plataforma.
Conforme você vai participando dos tópicos aqui na Community, você vai recebendo novas funcionalidades. Daí automaticamente ele te coloca o selinho da Hiring. Se quiser confirmar, clica ali em cima na sua fotinho, no menu clique no ícone do último bonequinho e depois em preferências.
Nessa nova janela que abrir, lá no final antes do botão de “salvar”, tem a opção de exibir o ícone:
Eu imaginei que fosse ser assim mesmo, conforme fossemos interagindo.
Valeu por confirmar!
Entendiii! Acho q é isso. No meu não aparece essa opção ainda… Mas tranquilo, até o final do programa aparece kkkkk
Registei-me na comunidade antes de saber que entrei. Não sei se é isso. Mas não tenho estilo a aparecer…
Oi @lucaspc o link funciona também para quem já tem a conta criada, o @robalvesjr foi quem me enviou essa informação e por aqui deu tudo certo.
Você vai ganhar os emblemas “Membro” e “Regular”, e o “ícone do HC” na foto de perfil.
Nas suas notificações deve aparecer a seguinte mensagem:
Quem também conseguir por esse link, da um retorno avisando que deu certo, assim todos ficam sabendo se realmente funciona.
@aricyrulin Confesso que nem tinha notado essa flag até você comentar, no meu caso ela foi habilitada sozinha.
Perfeito, Tiago!
Algum moderador já pode fechar o tópico e marcar como respondido com essa resposta dele.
Todos os agradecimentos devem ser redirecionados para o @robalvesjr
que foi o mago que me deu essa dica de ouro.
eu consegui aqui, s precisar de ajuda… da um toque aqui. Fiz exatamente como a @juliacarvalhox explicou e deu super certo
Estão todos de parabéns aqui, por compartilhar dicas e conhecimento