Meuu, não encontrei a opção…
Poxa!
Você usou o mesmo e-mail que se inscreveu pro curso aqui? Às vezes só está disponível se for o mesmo.
Pior que usei, mas deve ser algo assim mesmo de sincronização de contas. Não tem problema… vou ter q viver sem esse mimo kkkk
Acredito que seja por conta do engajamento. No e-mail de boas vindas ele diz que irá liberando recursos conforme formos interagindo com a plataforma.
Conforme você vai participando dos tópicos aqui na Community, você vai recebendo novas funcionalidades. Daí automaticamente ele te coloca o selinho da Hiring. Se quiser confirmar, clica ali em cima na sua fotinho, no menu clique no ícone do último bonequinho e depois em preferências.
Nessa nova janela que abrir, lá no final antes do botão de “salvar”, tem a opção de exibir o ícone:
Eu imaginei que fosse ser assim mesmo, conforme fossemos interagindo.
Valeu por confirmar!
Entendiii! Acho q é isso. No meu não aparece essa opção ainda… Mas tranquilo, até o final do programa aparece kkkkk
Registei-me na comunidade antes de saber que entrei. Não sei se é isso. Mas não tenho estilo a aparecer…
Oi @lucaspc o link funciona também para quem já tem a conta criada, o @robalvesjr foi quem me enviou essa informação e por aqui deu tudo certo.
Para quem ainda não conseguiu, basta abrir o convite compartilhado pelo Bruce no Slack, ou clicar no link
Convite do Bruce no Slack
Você vai ganhar os emblemas “Membro” e “Regular”, e o “ícone do HC” na foto de perfil.
Nas suas notificações deve aparecer a seguinte mensagem:
Quem também conseguir por esse link, da um retorno avisando que deu certo, assim todos ficam sabendo se realmente funciona.
@aricyrulin Confesso que nem tinha notado essa flag até você comentar, no meu caso ela foi habilitada sozinha.
Perfeito, Tiago!
Algum moderador já pode fechar o tópico e marcar como respondido com essa resposta dele.
Todos os agradecimentos devem ser redirecionados para o @robalvesjr
que foi o mago que me deu essa dica de ouro.
eu consegui aqui, s precisar de ajuda… da um toque aqui. Fiz exatamente como a @juliacarvalhox explicou e deu super certo
Estão todos de parabéns aqui, por compartilhar dicas e conhecimento
O meu funcionou também!! Muito obrigado
This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.
Só pra tirar a dúvida de vocês, para aparecer o selo, basta se cadastrar através do link: VTEX Community
Creio que quem já se cadastrou só de entrar nesse link ganha o selo também