Importação Arquivo Excel XLS

Tenho dois computadores com windows 10, em um deles não consigo de jeito nenhum fazer o upload da planilha de produtos e SKU, sempre da o erro abaixo

=========

O arquivo selecionado não possui o formato esperado. O formato válido para a importação do arquivo é '.xls'. Tente novamente.

=========

A questão é que esse mesmo arquivo eu consigo fazer o upload no outro computador..

Já tentei mudar a língua, horário, desativar firewall, antivirus e etc do computador e nada....

Alguém tem alguma sugestão?

nunca vi um caso desse...

Realmente muito estranho.. Já tentei tudo que consegui imaginar e nada..

Criei um arquivo xls com só 1 produto e 3 skus para fazer os testes e nada... um computador importa sem problemas e o outro de jeito nenhum

Help Me!!!

Acabei de levar esse arquivo XLS para um mac, no chrome não subiu, mas no safari funcionou.

Continuo fazendo diversos testes e nada de solução.

Acabei de descobrir que o note (win 10) que não consegue importar a planilha de produtos e SKUs, importa sem problemas a planinha de especificação...

O que me levaria a crer que o problema esta na planilha de produtos e Skus... Mas como explicar essa mesma planilha de Produtos e Skus eu consigo importar no Mac (Safari) e no outro note (Win 10) sem problemas?

Alguma sugestao?

Abs