Inscritos no HIRING CODERS #3!

Qualquer outra dúvida que você tiver, pode falar com o nosso suporte através deste [link] No link, é só selecionar a opção “Projeto com empresas parceiras” e mandar sua pergunta.
(Página de Suporte aos programas - Suporte Corp
esse é o link para acessar o suporte, copie o link sem os parênteses, senão vai dar errado, e essa foi a orientação que recebi sobre o acesso por email

2 Likes

no caso não aparece o link, mas é melhor

1 Like

Boa tarde como vai?
Não recebi o e-mail, apenas um sms mesmo…

2 Likes

veja se consegue acessa o link em vermelho da minha segunda resposta, escrita (Página de Suporte aos programas - Suporte Corp, e também seleciona a opção Projeto com empresas parceiras, e depois manda sua questão

2 Likes

Fala galera!! Muito empolgado nessa nova jornada! Boa sorte pra nós!!!

5 Likes

Terminei o aquecimento ontem, e hoje já bora de semana 1! Bom curso pra todos.

6 Likes

Otimos estudo a todos!

5 Likes

Olá! Boa noite pessoal! Bom curso a todos nós!!

5 Likes

Força e foco, vamos pra cima :muscle:

6 Likes

Boa noite! Estou começando agora o Hiring Coders. Vamos que vamos!!

5 Likes

VAMO QUE VAMO!! Estou super animada para iniciar essa jornada!

5 Likes

Vamos com tudo!

5 Likes

Olá galera! Cheguei hoje e estou ainda meio perdida, mas também animada. Bora lá estudar!

4 Likes

Ansioso pra começar vamos com tudo galera!!

5 Likes

Olá, pessoal! To animada com este curso também. Uma dúvida: como vcs fizeram pra ter esse ícone do HC ao lado do avatar? Eu tb quero :stuck_out_tongue_closed_eyes:

4 Likes

Boa tarde pessoal! Muito feliz em fazer parte dessa jornada! Vamos que vamos, aprender e compartilhar conhecimento. :smiley:

4 Likes

Oi, pessoal!
Ótimos estudos para nós todos!

4 Likes

Super empolgado com essa caminhada, e vai ser muito massa fazer esse rolê com vcs…

3 Likes

Boa noite pessoal,
Esta será uma jornada de aprendizado e evolução para todos nós, vamos nos apoiar para crescermos juntos.

3 Likes

Fala Pessoal, estou chegando agora muito animado em fazer parte desse programa incrível, tenho certeza que vou aprender demais!!!

3 Likes