Instabilidade Pagseguro

Olá pessoal, notei que estou com uma instabilidade no Pagseguro que esta prejudicando minhas vendas. Isto já ocorreu na anteriormente, e como houve recorrência acredito que possa ser algo generalizado.

Alguém já encontrou esta mensagem de erro e sabe como solucionar?

MENSAGE:

Por favor, revise seus dados de pagamento

Sua compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização do pagamento.

Você pode ter preenchido algum dado incorretamente ou pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Revisar dados ou pagar de outra forma

Abraços

Boa Tarde!

Ao aparecer esse erro as vendas estão caindo como incompletas? Pois se tiver basta ver em transação o motivo do erro.

Erros assim geralmente acontece quando há algo errado nas configurações mais se estava funcionando normal e começou a dar erro vale a pena falar com o time da PagSeguro.

Eu não tenho nenhuma loja operando com eles para testar o cenário para você.

Fala @Eduardo Melo​ Estão incompletas, e no pagseguro não consigo ver a venda também. Achei que poderia ser algo relacionado com a instabilidade da VTEX. Mas vou entrar em contato com pagseguro. Valeu.

Certo, se clicar em alguma delas você tem a opção de ver detalhes da transação, lá você consegue verificar o motivo.