Instabilidade XML

Pessoal,

Vocês estão passando por instabilidade no XML??

Não sei se é algum problema nosso ou geral.

Grato

Também estou com problemas, todos os itens do meu Google Merchant sumiram e essa é a mensagem de erro:

ERROR: Erro de formatação de XML.

Nosso sistema encontrou um erro ao processar seu feed de dados.

Linha 1 Coluna 311

Mesmo problema por aqui. Aguardando uma solução.

@Alan Abatti​ também tivemos esse problema. Porém, parece ter sido normalizado há pouco.

Valeu pelo retorno pessoal.

Continuo com o problema...

xml-fb

@Diego Rocha​ @Felipe Jourdan​ @Eduardo Gomes​

Pessoal, seus XMLs estão ok neste momento?

Tudo OK agora. Obrigado.

@Alan Abatti​ Bom dia,

Foi necessário alguma ação para ele retornar?

Att,

@Eduardo Pereira​ @Alan Abatti​ agora está ok também. Na sexta tivemos um período sem internet por aqui, por volta das 15h às 16h, e quando retornei, estava normalizado. Solicitamos ao cliente para reindexar a base, se ainda estiverem com o problema, seria uma possível ação. Dividi também um feed maior em 4 menores, devido à alta quantidade de itens. No dia, pensei nessa hipótese do grande número de produtos estar causando algum problema. No entanto, mesmo esse feed voltou a exibir normalmente.

Aqui ainda não retornou, o problema é o mesmo e isso está se refletindo nas vendas. Este final de semana vendeu praticamente a metade da média normal.

Abri chamado de urgência na Vtex na sexta-feira e ainda não tive nenhum retorno.

Realmente a impressão que temos é que nossas vendas não importam e que os status de gravidade dos chamados estão ali por estar, não fazem diferença.

erro xmlerros xml

@Diego Rocha​ @Eduardo Gomes​ Obrigado pelo retorno pessoal, mas eu continuo com o problema.

@Renato Pereira​ Obrigado pela informação, já estava imaginando um problema interno em nosso XML.

Estamos com XMLs de 1,8k skus. já trabalhamos com 8k e não tínhamos problemas...

Continuamos aguardando um posicionando da VTEX.

@Alan Abatti​ ainda estou com o mesmo problema no google merchant

ERROR: Erro de formatação de XML.

Nosso sistema encontrou um erro ao processar seu feed de dados.

Linha 1 Coluna 311

@Felipe Jourdan​ ainda não tive o cenário finalizado também.

Aguardando o mesmo estabilizar, teve momento que abriu e hora que fui subir na ferramenta deu erro novamente. Abrindo no navegador voltou a da erro. Entendo que está intermitente.

Att,

Pessoal,

Recebi a notificação da correção do chamado hoje a tarde. Validamos e finalmente está OK!

@Alan Abatti​

Boa muito obrigado!!!

@Alan Abatti​ hoje está normal seus XML's ?

Ainda encontro muitos dos meus com erros.

Att,

@Eduardo Pereira​ Para nós estava ok, porém hoje o Merchant puxou apenas 99 produtos. Por aí teve problema similar?

@Eduardo Pereira​ ​

Na leitura do XML às 03:00 esta ok, na nova leitura, às 09:00 tivemos apenas algumas centenas de SKUs, ou seja, problemas. Tenho um novo schedule para às 15:00, vou aguardar pra ver, se persistir irei reabrir o chamado.

@Alan Abatti​ Ok Allan, obrigado pelo feedback! Ao que parece ainda há instabilidades mesmo.

@Eduardo Gomes​ e @Alan Abatti​ mesmo cenário, não subiu todos os produtos pedindo para indexar novamente erro. abri no navegador e realmente estava com erro.