Integração com Buscapé

Gostaria de saber se alguém já teve este problema integrando com o Marketplace do Buscapé e como foi resolvido... Fiz a integração com o Buscapé, inserindo todos os campos necessários. A comunicação foi realizada com sucesso e alguns produtos foram enviados, porém a maioria dos produtos não são enviados ao Buscapé, apenas uma parte deles. Já fiz uma comparação entre eles pra ver o que está de diferente, fiz alguns ajustes e mesmo assim a maioria dos produtos não são enviados. Alguém já passou por isso? Obrigado.

Bom dia @Augusto Garrucho​ ! Tudo bem? Estou com um problema aqui no envio dos produtos para o Marketplace do Buscapé, política configurada, preço, estoque, SKUs ativos... já realizei indexação da base e não houve atualização dos produtos no Bridge. O que pode estar acontecendo? Pode me ajudar?

@Felipe Araujo na política comercial que você configurou no Bridge esses produtos estão ativos? Tem estoque, preço configurado nesta política comercial?

@Mateus Augusto Saggin​ tem tudo, preço, estoque, estão ativos. Está tudo correto, inclusive para o walmart e b2w estes produtos são enviados. Obs: A política comercial que uso para o buscapé é a mesma do Walmart.

@Felipe Araujo então eu estou com um problema similar com a Dafiti. No walmart, b2w e netshoes está sendo enviado todos os produtos. Porém na Dafiti somente alguns. Não sei se é um problema no bridge, mas abri um ticket e estou no aguardo.

@Mateus Augusto Saggin​ entendi, exatamente igual ao meu problema. E no painel do Buscapé, ele mostra que foram feitos N requisições via API, mas não consegue integrar os produtos. Muito estranho. Valeu Mateus.

@Felipe Araujo​ vou aguardar a resposta do pessoal da Vtex sobre o que pode estar acontecendo. E ai lhe aviso, mas sugiro abrir um ticket para que eles entendam o seu caso.

Valeu @Mateus Augusto Saggin​ , vou fazer isso sim. Abs

Pessoal, boa tarde.

Apenas deixando uma resposta final aqui na postagem sobre o que aconteceu no seu caso, que tratamos por ticket: se tratou de alguma falha não muito clara no envio dos SKUs, mas que foi resolvida após forçarmos uma carga de produtos ao marketplace.

Abraços!