Integração com NsEntregas

Estou com problemas para integrar com a NsEntregas e não consegui encontrar nenhum artigo ou pergunta na comunidade sobre esta integração:

Quais passos devo realizar para que não seja mais utilizada as tabelas de frete registradas na VTEX e sim os valores que a Netshoes tem para a operação com a Ns Entregas? Alguém já realizou essa integração/migração?

@Laila Scheffer​ , para utilizar a Netshoes Entregas você precisa abrir um chamado diretamente na Netshoes, solicitando a mudança, e ai eles que fazem todo o processo e alteração.

@Amannda Vieira​ Olá Amannda, já realizamos a mudança com a Netshoes. Precisamos agora alterar os dados dentro da VTEX para que seja feita a integração dos pedidos pelo valor do frete da NsEntregas e não mais pelas tabelas de frete registradas.

Pelo que verifiquei não há nenhum artigo da VTEX ou pergunta aqui na Comunidade indicando os passos para alterar os dados para essa integração, essa seria minha dúvida.

Muito Obrigada de qualquer forma!

@Laila Scheffer​ , você precisa mapear as transportadoras na configuração da Netshoes, eu fiz assim : Entrega Normal : Normal, Entrega Expressa : Sedex , e a partir daí os pedidos integram normalmente na VTEX, com a etiqueta de envio da Netshoes.