Integração com os sellers não sobe o preço dos produtos

Realizei a integração de dois sellers, ativei os produtos nas sugestões de SKUs, porém eles não estão integrando os preços, estão subindo sem nenhum preço.

Seguem imagens em anexo

Alguém saberia me ajudar por favor?

@Augusto Garrucho​ pode me ajudar?

Obg

Olá Weslley, como vai?

Pelo que pude analisar todas as configurações estão corretas, falta apenas um passo a ser feito.

Basta seguir o passo a passo conforme a imagem: https://cl.ly/lbz2

Abraços,

Alexandre

Olá @Alexandre Bonati​ ,

Muito obrigado pela ajuda,

Realizamos esse procedimento da imagem, e os preços subiram, porém verificamos que eles estão bem a baixo do preço real do seller. Ativamos os mesmo na politica comercial do nosso site. O que pode ter ocorrido?

Obg

Olá @Weslley Bastos ,

Eu consultei sua loja para tentar entender o porque estava ocorrendo esse cenário, porém não encontrei mais nenhum SKUseller aprovado por vocês. Vocês desvincularam os que estavam cadastrados?

Abraços,

Alexandre

@Alexandre Bonati​

Retiramos os produtos pois ficamos com receio de serem vendidos com os preços errados. Porém segue anexo dois prints, um com o nosso produto com erro, e outro com o produto de outra loja de forma correta.

Agradeço novamente a ajuda até aqui.

IMG_19072017_161957_0IMG_19072017_162051_0

@Weslley Bastos ,

Como os produtos estão em sua política principal, não existe nenhuma promoção que os itens estão sendo submetidos? Realmente sem os produtos aceitos pelo sugestion e disponíveis na loja não tem como analisar o que está ocorrendo.

Olá @Weslley Bastos​ ,

Gostaria de saber se conseguiu resolver a questão. Caso positivo , poderia por favor marcar a resposta como conclusiva para que possamos concluir o post?

Abraços,

Alexandre

Olá @Alexandre Bonati​,

infelizmente ainda não conseguimos resolver o problema.

Temos que configurar uma nova politica comercial para o seller? ou podemos incluir na politica comercial comum da nossa loja?

@Weslley Bastos​ ,

Não há necessidade de criação de uma nova política não, pode ser adicionada a alguma política já existente na sua loja.

Bom, desconfio que o erro seja por parte do seller, pois parece que a nossa configuração esta correta segundo o que informou. Sendo assim podemos concluir o post.

Muito obrigado pela ajuda.