Integração - Mercado Livre: Itens não aparecem nos produtos de integração

Boa tarde!!!

Novamente o ML: alguns itens que devem ser vendidos no ML não estão subindo após o envio da planilha de mapeamento. Estes produtos estão ativos na Vtex e consequentemente no site. Ele estão na política do Mercado Livre e a categoria deles está mapeada na planilha de envio de produtos. Ele tem estoque e todas as suas informações estão preenchidas...

No entanto, ao acessar o painel integrações > produtos > Mercado Livre: este item não aparece.

Ele não aparece como exportado, ok com sucesso, nem aparece com algum erro ...de categoria, estoque ou etc ...

Ele simplesmente não aparece ... em anexo evidências disso .. alguém que já tenho visto algo assim?

@Ana Sodré​ , estou com problemas também deste tipo na integração da Cnova, mesmo os produtos todos corretos p/ integração eles não aparecem no Bridge. Eu abri um chamado na VTEX para eles me auxiliarem no cenário, se eu tiver novidades te aviso.

Bom dia @Amannda Vieira​ !! Obrigada! Me avise se tiver uma posição. Também retornarei aqui caso tenha novidades.