@Augusto Garrucho @Danilo Juliani @Julian Cecchi
Está bem confusoo o seu texto. Não entendi o que você quer.
Para criar uma promoção para um marketplace, você precisa marcar a politica do marketplace como loja de terceiros e informar no afiliado o id do marketplace.
https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-promocao-para-marketplace/
Olá Fabio! Desculpe a demora!
Sim, mas por exemplo. O Mktplace em questão, está na mesma politica que nosso sirte está (1), mas cadastrando a promção de frete, como informado acima, funciona em nosso site, mas não replica ao mktplace, entende?
@Fabio AZ Com. , pelo que entendi, você tem que criar duas promoções, uma destinada para a sua loja e outra destinada para o Marketplace, mesmo estando os dois na mesma política comercial. Você fez isso?
A promoção é para qual mkt place? VTEX x VTEX?
Não sei se leu o artigo que o Fabio postou, mas logo no começo é indicado no título CONDIÇÕES quais os tipos é aceito pelos marketplaces, que no caso não aceitam promoções ligadas em um range de cep, veja:
Não são aceitas condições por CEP, tipo de frete ou forma de pagamento.
Quando você cria a promoção para o marketplace, você tem que marcar "Loja de terceiros" e a politica. Já quando voce cria a promoção para a loja, vc marca "Minha loja" e a politica.
Como é impossível marcar "Loja de terceiro" e "Minha loja" na mesma promoção, então isso responde que precisa ter 2 promoções.
Além disso, o Nathan está certo. Existem algumas pequenas regras, postadas no link que mandei, que precisam ser seguidas.