Integração, produtos Inativos na Vtex imporatados e vendidos na B2W Como impedir?

Olá,

Sigo com um grave problema na integração VTEX, SkyHub e B2W.

Ao efetuar a migração de produtos, foram enviados também algumas peças que estão inativas, mas que possuem estoque (fictício). Os mesmos estão sendo vendidos como inativar a importação de produtos com status de Inativo?

@Gabriela Castro​ , mesmo o produto estando inativo a VTEX enviou para SkyHub como ativo?

@Amannda Vieira​ Sim, eu entendo que o produto está inativo, se o mesmo não está com exibição no site. segue print http://prntscr.com/ncwx5e http://prntscr.com/ncwxm9

Gabriela,

Este produto alguma vez já foi ativo? Pois caso sim, a VTEX não vai informar novamente ao marketplace que aquele produto está inativo pois a alimentação após o primeiro envio é apenas de PREÇO e ESTOQUE.

Neste caso o mais recomendável seria exclui-lo da skuhub e reindexar o produto novamente para envio.

Olá @Nathan Prestes​ Este produto já foi ativo, mas após o primeiro envio ao marketplace não houve nenhuma movimentação no produto. Está inativo e sem movimentação de preço e estoque e mesmo assim ficou disponível para venda.

Acho que você não entendeu... se na primeira vez que enviou o produto ao marketplace ele estava ATIVO, essa informação vai se manter na skyhub, pois as únicas atualizações constantes após o primeiro envio é PREÇO e ESTOQUE, por isso perguntei se o produto já foi ativo alguma vez.

@Gabriela Castro​ , uma solução, é você filtrar todos os produtos que você não quer que vá para B2W e desconectá-los pela SkyHub. Dessa forma os produtos serão inativados no Marketplace.