Olá Pessoal, não encontrei nenhuma dúvida semelhante nos tópicos. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.
Na aula 7 do módulo React Básico, o professor copia todo o código de App.js e cola em Home.js. A partir disso o meu navegador não apresenta mais a página com input Usuário e botão Pesquisar.
Já conferi todas as mudanças em relação a versões do react-router-dom e não identifiquei o erro. Ao inspecionar minha página vejo a seguinte mensagem:
react.development.js:207 Warning: Invalid hook call. Hooks can only be called inside of the body of a function component. This could happen for one of the following reasons:
You might have mismatching versions of React and the renderer (such as React DOM)
Fala @MateusVasconce, os arquivos referentes a componentes devem ter a extensão .jsx
Notei que nas imagens estão com a extensão .js mude e veja se resolve seu problema.
Já verifiquei algo que você precisa corrigir. No seu arquivo App.js você importa a função de rotas como import Routes from "./routes", porém no seu arquivo routes.js o nome da sua função é RoutesApp, portanto ou você altera o nome da função, ou a importação no arquivo App.js.
Na configuração padrão o transpiler irá interpretar os dois tipos de arquivo da mesma forma, nesse caso você pode utilizar qualquer um deles.
(não sei se ele alterou de alguma forma a configuração padrão do projeto, sugeri que ele alterasse )