[Limite de Curtidas] [Usuário Básico] [50 por dia] [Bloqueio Temporário]

Fui bloqueado temporariamente…

Aos amigos que vêm acompanhando as minhas postagens, se não tiver um :heart: no seu comentário, é porque eu fui bloqueado temporariamente.

Segue a mensagem do sistema: :point_down:

image

Eu costumo curtir todos os comentário das minhas postagens como forma de retribuir de forma carinhosa a atenção que me foi dada, além de curtir comentários legais e positivos que leio por toda a comunidade.

Será que das próximas vezes esse período de bloqueio pode ser aumentado ou evoluir para um banimento da conta? Fica a dúvida… :disappointed_relieved:

20 Likes

Seu único crime foi amar demais :smile:
Acho que não rola banimento da conta não.

23 Likes

@amandanascimento moooça eu juro que queria curtir o seu comentário :broken_heart:, você poderia esperar por 4h? É que estou passando por um probleminha agora :point_right::point_left:, agradeço a sua compreensão. :heart: :joy::joy::joy:

9 Likes

Hahahah, vou ficar no aguardo!! Quero meu coraçãozinho também.

5 Likes

Todos temos limites de :hearts: diários, que vão aumentando de acordo com nosso level! Take care :smiling_face_with_three_hearts:

4 Likes

Receba meu :heart: como forma de agradecimento de todos que receberam um :heart: seu.

3 Likes

:disappointed_relieved: Obrigado líder, vou buscar uma forma de digievoluir aqui na comunidade.
Se tiver algumas dicas #ajudanóis

4 Likes

Obrigado pelo carinho @lucaspc :heart:

2 Likes

ele tá engajado… kkkk

3 Likes

isso que é engajamento kkkk

2 Likes

As definições de engajamento foram atualizadas com sucesso! :sweat_smile:

5 Likes

HAHAAHA boa

4 Likes

Eitcha :hushed:

4 Likes

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.