Logística Reversa - APP STORE

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Tem alguém usando a logística reversa da app store? Está dando um erro ao fazer a solicitação, porém, os dados estão preenchidos todos corretamente.

@Augusto Garrucho​ pode me ajudar aqui? Abri um chamado mas me informaram que a VTEX não é responsável pela ferramenta... A quem devo recorrer? Já estão nos cobrando a primeira mensalidade e o serviço simplesmente não funciona :(

Oi, Guilherme! Faltou os dados de contato das apps na AppStore...

Consegui levantar com o pessoal que o contato desse fornecedor é: suporte.vtexio@compasso.com.br

Futuramente pretendemos também ter um serviço de reviews, que vai ajudar nesse tipo de cenário. =)

Abraço!

@Guilherme Bernardes​ eu to com esse mesmo problema! =/

Você conseguiu resolver com o suporte compasso? Qual foi a solução?

Obrigada, att

Oi @Geovana Azevedo​, segue resposta da compasso:

Guilherme, encontramos o problema.

O problema estava relacionado à uma variável que não existia nos demais ambientes, realizamos uma modificação para corrigir.

Poderia realizar novos testes após as credenciais dos Correios estiverem OK?

Ficamos no aguardo.

abs

-- Além desse estamos com problema nas credenciais, mas se as suas estiverem ok deve funcionar pelo que foi passado :)

@Guilherme Bernardes​ o seu problema foi resolvido? está funcionando normalmente?

estou querendo contratar a ferramenta, mas gostaria de um feedback sobre o funcionamento, como funciona e quais são os pontos negativos.

@Gutto Faria​ Desculpa a demora, só hoje conseguimos liberação no webservice dos correios para utilizar. As primeiras impressões foram bacanas, fiz dois testes aqui e gerou o código ok (só não chegou no nosso e-mail a notificação, mas aparece no admin).

Acredito que teremos uma diminuição de SAC para trocas.

@Guilherme Bernardes​ consegue anexar alguns prints aqui pra gente poder ver como é? escondendo as informações sensíveis, é claro.

@Gutto Faria​