Loja Facebook , alguém sabe como integrar a loja do facebook com os produtos na vtex?

Eu sei como criar a integração no Bridge. Para isso tem manual no help, mas e depois disso?

Aqui tambem, os produtos estão la, mas nao aparecem na aba loja da pagina.

Olá, sobre a integração do XML através do Bridge, eu fiz aqui e depois utilizamos para criação de anúncios, utilizando objetivo de venda de produtos do catálogo.

Porém, a questão de ter no menu a LOJA ainda não consegui a integração também.

@Hugo Corrêa​ dei uma pesquisada e não é a mesma coisa, para aparecer na loja tem que cadastrar manual, mas mesmo não aparecendo na loja conseguimos usar os produtos para marcar nas fotos e fazer campanhas, e acredito que para o instagram quando liberado vai funcionar, como você fez para mandar todos produtos do vtex para o facebook? Aqui não foram todos, vocÊ fez por tabela xml?

@Cristiano Dornelles dos Reis​ Eu fiz a integração pelo Bridge>Configurações>Facebook direto e configurando a identificação do gerenciador de negócios. Assim apareceu e atualiza diariamente de forma automática.

Conseguimos usar para anúncios, instagram e marcar os produtos.

O cadastrar manual que você fala para a loja é subir os produtos novamente?

Galera, estão atualizando a documentação sobre o FB, em breve acredito que a VTEX traga novidades.

@Hugo Corrêa​ e @Nathan Prestes​ , estou configurando o facebook no Bridge, porem, após clicar no botão "Desejo autenticar minha conta", a tela fica branca com nenhuma mensagem se deu certo ou não a autorização. Aconteceu isso com vocês também?

@Wilson Trindade​ Não lembro como foi a tela que apareceu, porém, você consegue ver direto no gerenciador de anúncios > catálogos, se foi integrado.

@Hugo Corrêa​ No Genrenciador de Negócios > Origens de Dados > Catálogo, aparece a mensagem que eu não tenho nenhum catálogo cadastro.

Veja a imagem anexei, após clicar no botão para autenticar a conta, a página fica desse jeito.

Captura de Tela 2018-04-25 às 14.32.05

@Wilson Trindade​ Quando você clicou para autorizar não abriu nenhuma popup do facebook? Aqui, quando cliquei em autorizar, ele apareceu a tela padrão de autorização do facebook em uma popup.

@Hugo Corrêa​ Não abriu nada, sumiu aquele modal onde aparece o botão para autorizar e fico com essa tela em branco. O pior que nem mensagem de erro apareceu para saber o que poderia ter acontecido.

Boa tarde ! Estou com problema na integração entre a vtex e facebook: quando olho na bridge em produtos, apresenta: "Sku description is null". Alguém poderia me ajudar ?int_face_vtex

@Maurides Gonçalves​ Tudo bem? Acredito que seja o campo "Descrição do produto" que esteja sem preenchimento dentro do cadastro do produto, não SKU.

Pois esse campo é usado em anúncios no facebook, quando selecionamos a opção "description".

Abraço

@Fabio Santos de Albuquerque​ veja se isso te ajuda:

https://help.vtex.com/pt/tutorial/integrando-com-facebook

Olá @Agência Misasi - Fernando Santos​ , infelizmente não serve porque nesse manual ele explica como configurar a integração no Bridge. Mas, não explica depois disso. Ou seja, como usar o catálogo criado em uma loja no Facebook.

Estou com a mesma dúvida.

Não sei como guiar meu cliente pós integração.

Olá,

Também estou com a mesma dúvida, alguém conseguiu resolver?

Obrigado.

eu também

Obrigado Hugo

Alguém conseguiu autenticar? Quando entra no Fb pra autorizar a autenticação através do pop-up aparece o seguinte erro: {"message":"{\"error\":{\"message\":\"(#200) The app is not whitelisted to use this API\",\"type\":\"OAuthException\",\"code\":200,\"fbtrace_id\":\"H7XokeLGpxK\"}}","type":"ApiException"}