Manas no Hiring Coders

Cadê as minas e manas que estão aqui no Hiring Coders? :heartpulse:
Fico feliz como tem mina pra caramba num programa como esse , e como ganhamos mais espaços unidas. #QueOrgulho
Sou a pessoa que sei do impacto de ter mais mulheres nas áreas STEM e esforço para que mais mulheres se sintam acolhidas e se desenvolvam!
Por isso, estou disponível para ajudarem no que puder. :metal:t4:
Segue a thread e para ajudar outras minas, só colocar o nome embaixo tbm .

ps.: façam grupos de estudo, estudem juntes e bora crescer!

edit1: temos um grupo para a comunidade: WhatsApp Group Invite

163 Likes

Não sou menina kk mas gostaria de parabenizar vocês pela dedicação e pela vontade de crescer na área de TI. Felizmente a cultura das empresas e das pessoas têm mudado bastante (até que fim); pois vocês são fundamentais no processo de crescimento coorporativo e é claro, tem uma visão e uma sensibilidade imprescindível capaz de gerar transformação :clap: :clap:

12 Likes

Lugar de mulher é em qualquer lugar. E na área de TI não deve ser diferente. Sejam sempre bem vindas! É muito bom tê-las aqui!

7 Likes

Agradeço o apoio manas :slight_smile:
No começo quando comecei a estudar não havia muitas mulheres na área.
Agora a realidade é diferente, começa a ser bem misto!

Aos meninos agradeço a acolhida! E bora estudar e se aperfeiçoar!

9 Likes

Obrigada day!

Assim como a ari.oliveira sinto que quando iniciei meus estudos o mercado para as minas era bem mais restrito… é um orgulho ver poder fazer parte dessa expensão!

Bora estudar meu povoooo :dancer:

2 Likes

Esse acolhimento é maravilhoso e super importante! Infelizmente na área de frontend é a que existe maior disparidade salarial entre homens e mulheres, então esse incentivo de que mais de nós entremos nesse mercado de trabalho é essencial pra mudar esse cenário triste.
Bora estudaaar! :heart_eyes:

6 Likes

Muito bom esse acolhimento por aqui! Comecei no front-end tem pouco tempo mas to no gás, também me coloco a disposição para quem quiser ajuda! Bora codar!

4 Likes

IIIhuu, vamos que vamos! Deixei de entrar na área há 10 anos atrás por medo de não conseguir espaço, bom que tudo aos poucos está mudando! Agora bora correr atrás do prejuízo! :running_woman: :running_woman:

5 Likes

o/ começando do zero aqui, é meu primeiro contato com essa area. Aceito dica das gurias de como começar e potencializar os estudos :wink:

11 Likes

Fico muito feliz de poder estar participando também!
Podem contar comigo, manas! Estamos juntas nessa!! :revolving_hearts: :cherry_blossom:

4 Likes

Iniciando a jornada e to amando!! Agradeço o apoio e incentivo. :smiling_face_with_three_hearts: :rocket:

7 Likes

Olá!! Estou em transisao de carreira e iniciando do zero. Fico animada e feliz em estar aqui. Quem já for da área e puder dar dicas de estudo e tudo mais, estou aceitando! Haha vamos em frente!

6 Likes

Hey, galera mulheres :heartpulse:
Vamos juntas nessa caminhada! Quando comecei na área também me senti meio perdida, pois não tinha muitos referenciais femininos, mas fico feliz que a cada dia isso vem mudando bastante.
Se eu puder ajudar em algo, alguém quiser bater um papo ou qualquer coisa do tipo, pode contar comigo :wink:

7 Likes

:muscle:t5: :muscle:t5: :muscle:t5: :muscle:t5: :muscle:t5: :muscle:t5:

4 Likes

Muuuuuito bom ver tantas mulheres por aqui!! :sparkling_heart:

6 Likes

Nem acreditando nessa força que encontrei na TI. #grlpwr.

Grupo de estudos. topo. Quem vamos? Ou se alguém já fez, quero entrar.

7 Likes

Quero também hahaha

5 Likes

Apoio super! A gente precisa se apoiar pra nenhuma ficar pra trás!

4 Likes

Maravilhoso ver a força feminina cada vez mais presente!!

3 Likes

Vamos meninas, o que precisarem e estiver ao meu alcance podem me chamar e contar comigo!

7 Likes