"materiais de apoio - [8 semana]"

Muito bom Thales, grato!

5 Likes

Boa tarde Thales, gostei da sua publicação.

Eu me perdi no início da segunda fase.

As aulas não ficam mais plataforma da Gama Academy? Poderia me ajudar?

Não consegui acessar o slack da 2ª fase

4 Likes

Oi @antonucci, escreva fase 2 no campo de pesquisa da plataforma Gama. Você vai ver o card que dá acesso às aulas das semanas 8, 9 e 10.

Esse post tem informações pontuais importantes.

Esse outro post é um excelente guia em relação a como seguir as aulas sobre VTEX.

O manual de sobrevivência dessa fase é muito importante.

Nesse post tem destaques do que foi falado na live de abertura da fase 2.

5 Likes

Olá @antonucci, vamos lá. Temos aulas atualmente em três plataformar que é o gama, VTEX e aws.
Aqui nesse post do community, está explicando detalhadamente como prosseguir na VTEX io

Segue o link: TUTORIAL. Como seguir as aulas da Gama e Vtex Allbound sobre Vtex IO

Mas recomendo mesmo que entre no manual de sobrevivência, lá tem todas as etapas para você seguir a 2 fase, junto com todos os links de acesso.

Segue o link: Notion – The all-in-one workspace for your notes, tasks, wikis, and databases.

Ahh, e manda mensagem pro bruce no slack da primeira fase, para ele te mandae acesso ao slack da 2 fase. Pq é de suma importância que vc esteja a par de todas as informações, e também no grupo da sua casa para participar das atividades!
Obs* da uma olhada na sua caixa de spam do e-mail, as vezes o e-mail vai pra lá!!

Espero que tenha entendido e ajudado, qualquer coisa só mandar mensagem! Boa segunda fase :grin:

5 Likes

Fantástico!

2 Likes