Meu produto, que era ativo, ficou inativo sozinho. Já verifiquei e estou com todos os campos preenchidos e fotos. O que pode fazer isso acontecer?

Já respondido:

https://community.vtex.com/s/question/0D54u00007HCKNO/meu-produto-que-era-ativo-ficou-inativo-sozinho-j%C3%A1-verifiquei-e-estou-com-todos-os-campos-preenchidos-e-fotos-o-que-pode-fazer-isso-acontecer?s1oid=00DE0000000YFhX&OpenCommentForEdit=1&s1nid=0DB0L000000Gmvb&emkind=chatterPostNotification&s1uid=0050L000008hlOQ&emtm=1615234124156&fromEmail=1&s1ext=0

Olá, tudo bem? Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar nossa resposta oficial! :slight_smile:

Além de todos os campos obrigatórios preenchidos, existem outros pontos de atenção para garantir que o produto se ative, deixo aqui alguns deles:

  • Pelo menos 1 SKU ativo
  • Estoque
    -Preço
    -Imagem

Caso ainda precise de ajuda sobre o seu caso específico, ão deixe de abrir um ticket para o nosso time de suporte, assim podemos verificar mais especificamente na sua loja! :wink:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.