Mude o texto html simples módulo Message Center. Mercado livre.

Bom dia, eu perguntava-lhes o seguinte: livre mercado não permite mais que as descrições são feitas usando HTML e permite apenas texto simples. Existe alguma maneira de enviar a partir do módulo Message Center, o texto simples para o texto guia e não HTML?

Buenos días, les consulto lo siguiente: Mercado Libre ya no permite que la descripciones se realicen por medio de HTML y solo permite texto plano. ¿Hay alguna manera de enviar desde el módulo Message Center, el texto plano a la solapa texto y no HTML?

Texto Plano

Ola alguém pode me ajudar neste caso. Estou com problemas desde o mes 09 ainda sem solução para Integração. Estava funcionando perfeitamente até o mês 09/17. Estamos sem integração com o Mercado Livre. Já abri chamado 2x mas sem solução. Captura de Tela 2017-12-05 às 08.58.52

Hola @Douglas Savio​ lo consigues haciendo lo siguiente en: "bridge":

meli

@Daiana Kvs​ de onde vem essa informação? Eu não sabia sobre isso.

Independente se aceita HTML ou não, no módulo MESSAGE CENTER você edita o template da forma que quiser, ou seja, basta retirar todo o HTML e deixar o texto corrido, se for o caso.

El problema es que sigue llevandolo a la solapa HTML y no a Texto sin Formato. No hay manera de hacer que vaya directo a esa solapa??

O problema ainda é levá-lo para a guia HTML em vez de texto simples. Não há maneira de fazê-lo ir direto para o guia ??