Não consigo acessar as aulas da Gama Academy: boas práticas; metodologias agéis e Soft Skills. Não é gratuito? Tem que assinar o prime?

Tenho que assinar o prime para assistir as aulas?

1 Like

Olá, não precisa assinar para ter acesso, deveria estar liberado, sugiro que entre em contato com o suporte através do slack.

2 Likes

Não conseguiu acessar somente esses?

Por que, se não conseguiu acessar todos, talvez só não se inscreveu. Aí é só buscar por hiring coders, selecionar hiring coders #3 - fase 1, se não me engano no primeiro acesso aparece a opção de se inscrever.

Agora, se consegue acessar as outras matérias, talvez seja o caso de tirar a duvida do faq do slack.

2 Likes

Olá, se estiver acessando pelo app, recomendo que acesse via web desktop. Em caso de persistência do problema, entre em contato com o suporte no slack.

2 Likes

No slack tem o Bruce, tenta conversar lá e falar seu problema… Aqui está abrindo direitinho

2 Likes

Olá obrigada pelos feedbacks. Já conversei com o Bruce e ele já me auxiliou sobre esse quesito. Estou acessando viu web. E recomendo fazer o mesmo pra quem estava acessando pelo app e não estava tendo acesso de todas as aulas. Desde já agradeço. Vlw.

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.