Não Consigo Subir Banner para O Site

Pessoal,

Não consigo subir banner para o site no momento de inserir um novo arquivo o botão LOCALIZAR não aparece. Alguém conseguiria ajudar.

Olá, @Augusto Garrucho​ Estou com problemas também, desde ontem de manhã tentando subir nosso banner de black week e não consigo, dá um HTTP Error. Já tentei em 3 navegadores, já tentei no ambiente beta, já mudei a conf de flash no navegador, e nada resolveu :/ precisamos muito trocar o banner, sabe dizer se ainda está com problema?

Pessoal, o meu estava assim também.

Descobri 2 coisas: é o meu anti-virus que bloqueia / uso o IE para subir, pq nele não bloqueia.

Abs

Na configuração do seu navegador, coloque para permitir o FLASH nessa página. Pode ser que isso resolva.

Às vezes tenho esse problema também, o botão não aparece mas ele está ali. Então o que eu faço é clicar ali no "botão invisível".

@caio martins​ o FLASH já estava com permissão, deve ser outra coisa...

@Maira Torresani​ tentei usar sua técnica, mas realmente o botão não esta ali...

@Marcelo Santos​ Puuts, no ruim do ruim tenta testar em outro navegador

@caio martins​ Também não deu. Não tenho a mínima ideia do que possa estar acontecendo...

@Augusto M. G.​ consegue ajudar?

Marcelo, boa tarde!

Realmente não é o cenário exposto nesse artigo?

http://help.vtex.com/pt/faq/botao-de-upload-de-arquivos-nao-aparece-no-cms

Se não, peço que por favor, faça uma tentativa através do ambiente beta (minhaloja.vtexcommercebeta.com.br/admin). Estamos com alguns problemas em tratamento no upload de arquivos, mas teoricamente a seção que você menciona está funcionando corretamente.

Abraços!

@Marcelo Santos​ estou com exatamente o mesmo problema. Gostaria de saber se conseguiu resolver e como.

Obrigada!