NAO ENVIANDO Email Pedido Realizado

Plataforma NAO esta ENVIANDO Email Pedido Realizado

Loja FisioStore

Pedido exemplo ​v796013fsst

@Augusto Garrucho​

Na minha loja tb não está enviando o email de pedido para exportação.

Oi, pessoal!

Vocês abriram tickets de suporte sobre este assunto? Assim eu os encaminho para a equipe que poderá ajudar.

@Augusto Garrucho​ Ticket: #117135

Mesmo problema na minha loja. Pedidos de boleto não estão recebendo emails de confirmação de pedido desde o dia 22 as 19h.

@Fabio Paiva​ Boa tarde! Eu acabei de responder o seu chamado. Os emails estao sendo enviados, o que ocorreu no seu caso foi que o email inserido por voces como copia oculta estava com erro no servidor de email referente a esse email e inclusive ficou na SuppressList da Amazon. Coloquei os logs e respondi o seu chamado de número #117165

@Joao Bellia​ Estou respondendo seu chamado agora.

@Joao Bellia​ Respondi o seu chamado de numero #117135 e o nao envio de email relatado ocorria por conta do email inserido como remetente estar na lista SuppressList da Amazon. Assim como enviei para o Fabio, coloquei os logs, e as documentaçoes importantes para que voces possam atuar nos cenários. Eu tirei os dois da lista de supressao, mas conforme informei no chamado, se continuar com o volume alto de bounce o servidor de email de voces, ele pode voltar para a lista.

Segue aqui também as documentaçoes: http://help.vtex.com/pt/faq/por-que-nao-recebo-os-e-mails-da-vtex

https://docs.aws.amazon.com/ses/latest/DeveloperGuide/remove-from-suppression-list.html

Entao apenas para esclarecer, nossa plataforma está realizando com sucesso o envio dos emails de confirmaçao de compra.

Obrigada pelo contato

Atenciosamente

@Cristiane David​, o que não ficou claro é porque SOMENTE os pedidos COM BOLETO não estavam enviando os emails. Se fosse um problema dos bounces, nenhum email estaria sendo enviado, concorda?

Oi @Fabio Paiva​ respondi novamente no chamado com os logs. Nos logs mostro o timeout junto ao servidor de email utilizado por sua loja.

Obrigada pelo retorno!

Atenciosamente