Tenho um grupo de produto, de uma categoria X, onde seus SKUs possuem produtos similares cadastrados. Esse grupo só existe para exibir/vender tais produtos similares. Para essa categoria X é exibida uma página de produto específica, que possui em seu cadastro de conteúdo um objeto com o tipo "ProdutosSimilares", com a finalidade de exibir os Similares de um determinado SKU. Esse mecanismo funcionava até alguns dias, porém notei que o objeto criado no template (através do comando <vtex:contentPlaceHolder id="yyy"/>) não é escrito em meu HTML.
@Diego Souza envia um print de um sku que está configurado isso e a configuração do placeholder?
Olá @Nathan Prestes .
Segue uma sequencia de prints detalhando o cenário.
Configuração do SKU:
Template da página de produto, com a info de onde é carregado o placeholder:
Sequencia de dois prints com a configuração do objeto carregado, do tipo ProdutosSimilares.
Reforçando: esse cenário funcionava há alguns dias atrás.
@Diego Souza verificou que esses produtos adicionados no SIMILARES deste sku que enviou estão ativos?
@Nathan Prestes Sim, os produtos estão ativos e com seus respectivos preços, com suas respectivas informações de frete, etc. Consigo encontrar os produtos separadamente em minha loja. Além disso, em função de testes coloquei os mesmos SKUs que estão em produtos similares no campo sugestões (somente para fazer um teste) e em meu settings adicionei um objeto do tipo Sugestão. Quando busco por sugestões de produtos, eles são exibidos. Creio que aconteceu algo relacionado a funcionalidade de similares mesmo.
@Diego Souza neste caso, sugiro que abra um chamado na VTEX para analisarem