Não recebo o 'data' no case authenticate da aula de GraphQL

Boa tarde, Coders.

Na sexta aula do módulo de GraphQL, o Victor criou uma let que receberia os dados de login na página sign-in e colocou um console.log retornando essa let, no entanto, aqui pra mim o console.log(data) volta em branco, a let (data) não conseguiu pegar os dados , para ter certeza de que o problema estava na captura dos dados fiz uma template string assim: Nome de usuário e senha: ${data} . E tenho um retorno no console assim: Nome de usuário e senha:

Segue print da tela!

Agradeço se alguém conseguir sugerir alguma solução pra esse caso.

4 Likes

Estou com um problema parecido: a página não termina de carregar :confused:

conseguiu resolver? to com o mesmo problema aqui.

Coloca no github ai

@HamiltonLopes o seu projeto está funcionando OK, está lendo o arquivo sign-in.html e apresentando a pagina de login sem problemas.

Pelo visto o problema não está no código.

Ele chega a printar o console.log ai? Tente colocar um console.log dentro do if (erro) pra ver se está dando algum erro de leitura do arquivo.

Descobri oq era, no html você tem q inserir a tag “name” obrigatoriamente nos inputs que você quer enviar.

3 Likes

Hamilton obrigado pela dica!!! Um detalhe simples que acabei deixando passar aqui também. Valeu

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.