No meu e-commerce tem produtos que estão com estoque esgotado, mas ainda estão aparecendo na na vitrine, como faço para retirar? pois não irei comprar novamente. Obs: tenho ERP que liga ao sistema da TOTVS

Já verificou se o inventário do sku na VTEX está disponivel? Caso esteja esgotado também, sugiro que entre no cadastro do sku e clique no botão salvar, isso vai forçar a indexação e possível que resolva.

Olá, Vinnicius, tudo bem?

Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar nossa resposta oficial!

Assim como o Nathan apontou, poderia ser uma questão de indexação.

No entanto, caso o produto esteja esgotado e você não queira que ele apareça na loja, o ideal seria ter a opção de “Mostrar produto esgotado”, desmarcada.

Ao ativar essa função, ela faz com que um produto, mesmo quando esgotado, apareça na sua loja, no formato de Avise-me quando chegar, caso não deseje que este seja o comportamento, é só desativar a flag de “Mostrar produto esgotado”, assim quando não houver estoque, o produto será removido do front da loja.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.