Nome de produtos para o Mercado Livre

Olá Prezados,

Preciso saber como eu faço para que o produto no mercado livre tenha um nome diferente do nome que é exibido na Vtex.

Muitos de nossos produtos têm nomes grandes e com isso eles ficam cortados no Mercado Livre, o que atrapalha em muito a procura.

Olá @Vinicius Cerqueira, Não tem como enviar um nome de produto diferente do seu produto na VTEX. Além disso, tem que ter certeza que o MercadoLivre tem seus motivos pra cuidar do tamanho do title, igual que o Google faz. O title e muito importante em termos de keywords decisórias de compra e estética. Esta é um boa oportunidade pra fazer um exercício de curadoria dos seus títulos. Ter titles muito grandes poderia causar queda nas vendas por não ser o melhor pra esse produto. Aqui tem algumas estratégias pra analisar e orientar seu exercício: https://www.google.com.ar/amp/searchengineland.com/google-shopping-feed-optimization-speak-customers-language-write-compelling-product-titles-266170/amp Espero ter ajudado! Saludos

Ola alguém pode me ajudar neste caso. Estou com problemas desde o mes 09 ainda sem solução para Integração. Estava funcionando perfeitamente até o mês 09/17. Estamos sem integração com o Mercado Livre. Já abri chamado 2x mas sem solução. Captura de Tela 2017-12-05 às 08.58.52

Olá, na opção de minhas integrações na VTEX, quando você clica nas configurações do ML você consegue escolher como vai ser o título do anúncio se vai ser só com o nome ou o nome + marca e etc.