Novatos em TI

Olá, boa noite. Comecei a estudar sobre TI, mais precisamente HTML e CSS recentemente (3 meses), sei que tenho um loooongo caminho pela frente, mas estou muito feliz descobrindo essa nova habilidade. Alguém mais está começando assim como eu?

39 Likes

Tem muita gente iniciando, no meu caso estou retornando após alguns longos anos sem estudar programação no geral. Seja bem vinda :grin:

5 Likes

Também estou começando agora. Em fevereiro comecei estudando um pouco de Python, semana passada comecei html e css :slight_smile: :smile:

3 Likes

3 meses também! HTML, CSS e agora JavaScript

7 Likes

Muito obrigada! :smiling_face_with_three_hearts:

Uau! Que legal! Desejo sucesso p vc :kissing_heart:

Que massa! Estou quase chegando em Java também! Boa sorte!

1 Like

Eu também sou nova nessa área. Ainda estou tentando encontrar um norte porque as possibilidades são infinitas. Participar do Hiring Coders é uma ótima oportunidade de explorar os caminhos possíveis.

4 Likes

É top!! JavaScript abre um mundo de possibilidades. Boa sorte pra nós :v:

3 Likes

Iniciando em carreira, fazendo cursinho de algoritmo e Java! Entrei de paraquedas aqui e to amando! ótimo treinamento!

1 Like

Também estou estudando a pouco tempo, passando por umas transição de carreira! Mas vamos lá superar os desafios cada dia mais!

1 Like

Comecei a estudar por conta faz uns 5 meses, vários altos e baixos…E este semestre ingressei no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

1 Like

Eu também iniciei uma graduação em análise e desenvolvimento de sistemas. Dei uma pausa por conta de alguns contratempo e estou retomando meus estudos agora.

Tenho 2 anos estudando, mas me considero iniciante pois, devido a falta de recursos, não pude praticar alguns frameworks(react, vue etc.). Só tenho o básico: CSS, HTML, Javascript, Typescript e Bootstrap.

5 Likes

Euu Karoll, também comecei recentemente com python, bora que o importante é ter constância, uma hora vai
#FocoNoProcesso :smiley:

1 Like

Olaar! Também sou nova na área, faz um mês que comecei a estudar. Aprendi um pouco de Lógica de programação, HTML, CSS e Javascript. Bom saber que tem várias pessoas começando. Dá muita insegurança começar algo novo e ter com quem compartilhar é muito importante. Boa sorte pra nós :crossed_fingers:

3 Likes

Comecei a estudar no final de Janeiro, estamos juntos nessa caminhada

2 Likes

Olá, tudo bem! Estou no início da minha transição de carreira, a 1 mês estudando lógica de programação, git e github. Muito legal perceber que já aplicava a maioria dos conceitos na minha vida pessoal e profissional. Sempre fui apaixonado por tecnologias!

Estou organizando melhor os meus horários de estudo e acredito que agora vou conseguir avançar de forma mais significativa.

Ansioso para compartilhar informação e ideias! :star_struck: :smiley:

2 Likes

Estou estudando há 1 mês, comecei do zero tbm. Sou formada em Letras e sempre fui professora de inglês, agora resolvi mudar e estou amando me aprofundar em tecnologia, que é algo q eu sempre gostei mto. Bora estudar e aprender mtoooo! :fist: :fist: :fist:

3 Likes

Eu estou iniciando aqui!

1 Like