O banco Santander solicitou um e-mail com o arquivo de remessa contendo 05 títulos e 05 boletos de cobrança para análise. Como proceder ?

Bom dia Meg. Tudo bem?

Me parece estranho o Santander solicitar isto!Geralmente é o próprio banco que te fornece o arquivo .REM com estes dados à serem conciliados.

Qual o objetivo deles terem pedido isto?

Abs

@Edson Gagliardi​ Boa Tarde!

O Santander respondeu que seria para a Homologação do site.

Estranho! Vale conversar com a gerente de contas de vocês sobre este tema!

Imagino que eles estejam esperando que vocês façam pedidos de teste e tente fazer a conciliação, porém, como dito, o banco que lhes fornecerá estes dados.

Abs

@Edson Gagliardi​ acabei de falar com ele, ele disse que será utilizada a cobrança simples com registro e que para eles efetuarem a homologação desta modalidade precisam do arquivo de remessa contendo 05 títulos e 05 boletos para que eles analisem.

Desculpe mas não sei como te ajudar @Meg Araujo​ Nós VTEX não geramos este arquivo. Vale tentar outro contato com o banco.....é responsabilidade deles sinalizar como obter este arquivo....

@Edson Gagliardi​ já me ajudou bastante. Vou correr atrás disso para que seja resolvido pelo Santander.

Obrigada!

Imagina Meg !!! Abs

Olá @Meg Araujo​ , tudo bem?

Você consegui colocar no ar o Boleto Santander?

Estou com dúvidas a respeito do certificado e dos próximos passos, será que conseguiria me dar uma luz? A Vtex não tem nada a respeito...

Obrigado,

Rodrigo Almeida

IMAshop

Oi @Rodrigo Almeida​

Não consegui, o Banco continuou jogando a responsabilidade para a Vtex.

Tive que alterar para o Itaú Shopline.

Att,

Caracas @Meg Araujo​ !

Que frustrante...

Vou abrir um chamado no Vtex para ver essa situação.

Se eles derem alguma resposta adequada eu te aviso.

Obrigado,