O Google está scaneando o dominio como uma página em branco e informando um erro "Ah, não" como se a conexão com a internet tivesse sido interrompida.

Fizemos os apontamentos de DNS para a VTEX, porém quando o Google scaneia o domínio para ler as páginas, fica em branco e só aparece o chat. O e-commerce também está caindo com frequencia e uma página "Ah, não" reportando um erro está aparecendo com frequência como se a conexão de internet tivesse sido interrompida.

Como podemos resolver isso?

Scaneamento das páginas

Qual domínio está adicionando?

O domínio é https://www.joiasbrasil.com.br

O google está escaneando por onde? Só para eu entender melhor.

Não sei se esse seria o problema mas se verificar na aba console vai visualizar vários erros por segundo sendo gerados.

Isso, estamos vendo o problema pelo console e pelo Similar Web. O e-commerce está entrando em looping infinito de erros de react e outros que ficam sendo gerados por segundo, por conta disso também estamos sendo penalizados no raking dos sistemas de busca.

Já entrou em contato com a agência que implementou a sua loja?

Sim, mas não nos deram um direcionamento de como resolver. Teria alguma alternativa? Ou precisamos de um DEV para corrigir o problema?

Só a agência poderá visualiza e entender melhor o que se passa.... em paralelo você pode abrir um ticket na VTEX porém com certeza eles apontarão que o erro está acontecendo devido ao problema que comentei anteriormente.