Obter produtos do carrinho pelo orderFormId

Boa noite.

Sabem se é possível obter os produtos em carrinho com o orderFormId? Por exemplo, fazer um get com o orderFormId? O que preciso fazer é atualizar o carrinho atual por um carrinho velho. Somente tenho o id do orderForm velho, então o que eu quero é fazer um get para obter esses produtos e agregar no novo carrinho.

Se não é possível, como posso trocar o idOrderForm no carrinho atual por o orderForm velho para atualizar com os produtos antigos?

Por qual motivo você quer descartar o carrinho velho e fazer um novo?

O escenário é:

Desde o app, o cliente pode deixar um carrinho sem finalizar a compra. Então, se o cliente entra pelo site mobile/web, vamos perguntar a ele se quer finalizar o carrinho da app. Se o cliente aceita, o que preciso é trazer os produtos do carrinho da app. Para esse fluxo, em MasterData guardo o orderFormId do carrinho.

O que preciso é: obter os produtos desse orderFormId (app) e agregar para o carrinho web/mobile

O response de quando você cria um carrinho por api já devolve o orderFormId.... com esse formId você consegue acesso a todo o carrinho.

Porém fui olhar a documentação e não encontrei, talvez seja um cenário para a abertura de um ticket.